sexta-feira, 12 de março de 2010

Nerivan surpreende

Um fato inusitado ontem na Cãmara
VEREADOR LIDER DA BANCADA DO PREFEITO FAZ SÉRIAS DENÚNCIAS CONTRA ADMINISTRAÇÃO
Surpreendentemente o vereador do PR, Nerivan Cláudio, lider do prefeito na Casa de Leis faz sérias denúncias contra a administração Municipal, usando da tribuna ele destacou irregularidades, maus serviços, irresponsabilidade e abuso de poder. Considera que o prefeito precisa urgentemente tomar acento na sua cadeira e administrar com seriedade e punir aqueles que prejudicam sua administração. Para Nerivan, o fato de ser o lider não o intimida e nem o deixa mudo.
Para sua bancada o tom é de quem é oposição, mas o vereador fez questão de lembrar que independente de tudo não é e nem será oposição, e sim, coerente e cumpridor de seu mandato.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nerivan não disse nada de mais, só a mais pura realidade, esses são os casos mais simples, imaginem quando vir a tona as outras falcatruas. Adjano vc fez seu papel, não tenha medo vai ficar mais uns dias como vereador, já que sabe que não foi eleito pelo povo. E agora senhor prefeitinho, juntamente com mau-éstar, como fica a situação?

Anônimo disse...

Isso mostra ao prefeito o quanto a população está no sufoco e não a mil maravilhas como dizem em outro blog. ARRE

f b silva disse...

se tivece 4 vereadores do mesmo carater de Nerivan e Edson a coisa mudava para melhor. êi cader Adauto morreu,e flavio sumil..É bricadeira esses caras,,,kkkkkkkkkk

Gelcione disse...

É AMIGO EDSON AS COISAS QUE LHE ENTEREÇAM É E TEM QUE SER PUBLICADAS, SÓ QUE DISCURÇO NÃO LEVA A NADA, TEM QUE SE AGIR OU O BURACO QUE ALDIVON VAI DEIXAR VAI PERDURAR POR DÉCADAS; APESAR DE TER NERIVAM COMO UMA PESSOA SÉRIA EU GELCIONE NÃO ACREDITO SÓ NESSE DISCURSO DELE NÃO POIS ELE AINDA COME NO PRATO DE ALDIVOM...

Anônimo disse...

É VERDADE. SE tivesse mais uns tres vereadores com essa coragem, determinação, independência, a coisa era outra, Baraúna só tinha a ganhar e muito. Infelizmente oque se ve é vereadores lagartixas que estão caladinhos, há me disseram agora os motivos, não sei se conto... conto ou não conto...

Anônimo disse...

Se juntasse ai na Cãmara, Edson, Sirléia, Nerivan e um outro que não se curva a propina, o parlamento seria diferente. Pena que só exista um falando... O poder só é forte quando não faz como boi manso.
SIRLEIA saia do muro
NERIVAN saia desse imprensado, Isoares não quer nada com vc
EDSON vá para pratica

Anônimo disse...

Amigo Edson, pare um pouco e pense, pense num vereador que não tem nenhum motivo para falar da administração do prefeito Aldivon Nascimento, a única pessoa que pode bater e falar da Administração do atual prefeito é você, pois desde do início anunciou oposição ao Prefeito e não quis nenhum privilégio para se calar, agora o Vereador Nerivan, que em recente discussão com o pré-candidato a prefeito Isoares Martins, dentro da Prefeitura (na Sala de Tértulo Alves), na qual Isoares foi acusado de comer o lixo (ou melhor ser beneficiado financeiramente) tendo então Isoares comprovado que o Vereador Nerivan foi e muito beneficiado quando Secretario de Obras utilizando-se da mesma maneira que acusa Aldivon de supostamente ter praticado, que não isso Edson, os colchões foram enviados para tibau porque a secretaria de Ação Social fez um passeio com o Grupo dos Idosos para praia e La utilizaram-se dos colchões e depois trouxeram de volta. Edson, admiro você, mas vamos ser claro, você acha que Aldivon precisa de utilizar-se de colchões da prefeitura em sua residência? Pelo que você conhece Aldivon. Acho que tem o meu mesmo pensamento, Aldivon pode falhar em muito em sua administração, mas utilizar-se de pequenas coisas ele não precisa e não faz, diferentemente de Nerivan, que todos conhecem como fez quando Secretário na Administração de Zé Araújo, que cumeu... cumeu .... e hoje nem fala com Zé, chama é pobre homem de desgraça... No tempo de Gilson fez pior... e quando eleito Vereador-Presidente da Casa Legislativa ia pra prefeitura e atendia os telefones, quando Gilson e Geilson estavam AUSENTES, dizia: “Prefeitura que não paga a ninguém, bom dia”, vereador e digo mais quer ver quem é Nerivan vote nele e faça ele Presidente da Câmara, ai vocês vão conhecer... isso é um falachão, se Aldivon apontar o vereador como seu candidato a presidente vc vai ver as defesas que ele vai fazer no plenário em favor de Isoares, mas vai ser antes, porque depois de eleito ele bate com os dois pés na cara do prefeito, vamos observar se ele não vai voltar nos candidatos de Aldivon, escreva ai... tanto federal, como estadual, como senadores, como governador até para presidente da república... ou vereador Nerivan que vergonhar... atacar a administração hj para amanhã estar com o prefeito fazendo altos elogios e depois estar no palanque pedindo votos pros candidatos do prefeitos. Edson vc estar de parabéns, por sua atuação bem como os outros vereadores que tem uma postura de defesa em prol do governo novos tempos, não vou me identificar pois faço parte da administração e sou amigo do vereador nerivan, mas já que não quero magoar falando pessoalmente, passo a transmitir minha mensagem através de seu blog. Abraço.

Ronaldo disse...

Defendeu, defendeu... tá comendo também.
Ora! dizer que Aldivon não é capaz. kkkk.
Nos poupe.
Todos sabem como é esse governo, a questão é que ninguém tem coragem de formular denúncias...
Ah! um Saldanha! (não é apelo, pois ele tem coisas mais importantes pra se ocupar).
Mas todos sabem...

Anônimo disse...

Sabemos quem escreveu esse blá blá blá porque defende o prefeito e se auto promove. Também sabemos que eles são capazes não só de fazer mal uso dos bens da prefeitura, como colchões carros dinheiro e ate servidores, como também regar festinhas na praiacom dinheiro do povo e dos míseros funcionários que a cada dia é retirado um pedaço do salário. Pensam que estão lidando com suas falidas empresas. Cuidado porque sempre da errado o que vocês tentam fazer pela forca atropelando a lei. Ou se ajeitam ou vão terminar pior que os outros que passaram. Barauna não merece essas pessoas virem de fora e maltratar nosso povo e aproveitarem nossos recursos e riquezas!!!! Fora forasteiros.

FB Silva disse...

No inferno tem muitos amigos seus como você,nem eu nem Nerivan e nem ninguem dezeja amigos como vc,,Tenha VERGONHAAAAAAA. Vc é tambem um dos INIMIGOS do nosso povo.Está comendo alto EMMMMM...

Últimas postagens