quarta-feira, 10 de março de 2010

Situação

POÇO NOVO CLAMA POR AJUDA PARA REGULAMENTAR SITUAÇÃO DA ENTIDADE
Desde que assumiu o comando da Associação Comunitária do Poço Novo, o jovem Francisco Raimundo, eleito para o mandato de dois anos, tem encontrado diversas barreiras para resolver a situação daqueles moradores. Um se trata da bpmba que fornece agua para as vilas queimou e a entidade não dispõe de recursos para o concerto, e assim, a comunidade apela para Prefeitura. 
Já por outro lado a conta bancaria da associação detem cerda de 300 mil fruto de convenio entre a prefeitura, Incra e Assentamento, celebrado em 28 de dezembro passado. Cujo recursos são para a construção de uma escola com oito salas de aula e atender a demanda daquela localidade, no entanto, a não prestação de contas por parte da antiga gestão, que utilizou-se de recursos para construção de 200 cisternas, juntamente com a empresa proelo deixaram de prestar contas e ai prejudicou novos convenios. E o pior, que todo recurso deverá ser devolvido se caso não se viabilize a quitação do PDS.- Programa  do Desenvolvimento Solidário.

PROVIDENCIAS:
Da parte deste vereador já fiz indicação cobrando o reparo na bomba e quanto a questão da prestação de contas é pedir a sensiblidade de Mirian para que ela forneça toda prestação de contas para assim, os assentados não perderem os recursos.
Uma reunião com o dirigente do INCRA estadual - Dr. Paulo Sidney seria mais viável.

Nenhum comentário:

Últimas postagens