sábado, 6 de março de 2010

Vergonha

CEL. ELIAS ENCONTRA SEDE DO PELOTÃO DESARRUMADA
Se precisar enviar um efetivo novo para a cidade, não temos ainda como recebe-los, o local cedido pela prefeitura ainda está sem concluir os serviços, muito embora já faça mais de seis meses de espera. No desespero de se justificar sua ação com a segurança o prefeito como sempre desorganizadamente realizou uma reunião sem repercussão, ás pressas, com a presença de meia duzia de pessoas e sem pauta. Falou, falou e não disse nada sobre o que a prefeitura pode fazer para ajudar a minimizar o temor da população quanto a onda por falta de segurança... O justo seria uma medida energica, pra ontem, e com o envolvimento de toda sociedade. Ai sim, todos participando a responsabilidade seria dividida. E pronto!

4 comentários:

Reginaldo disse...

Diante desse descaso o que a Câmara de Vereadores fez ou irá fazer. Se nem uma mobilização para resolver o problema for possível, sugiro que feche as portas, só assim poupariam nosso tão suado dinheiro.
Onde estão os políticos apoiados por vocês numa hora dessas?

Anônimo disse...

o Prefeito nesse momeno ta mais preocupado com seu socio ja que vai responder criminalmente por crime ambiental. È senhor prefeito as mascaras estão caindo

Anônimo disse...

Edson vc não participou desta reunião porque vc não fala a verdade sobre a reunião,se vc não participor vc não é a pessoa indicada para falar da mesma.quanto aos aposentos dos policias vc esta coberto de razão na casa o pouco que foi feito é de pessima qualidade e alem de tudo não tem cristão que agoente ficar dentro uma hora porque fica asfixiado é orrivel é lastimavel como o prefeito paga mico

Anônimo disse...

EB procure saber se é verdade que agentes federais do IBAMA apreenderam as máquinas da Perfil empresa controlada pelo grupo do prefeito e que toma de conta do lixo. Soube que é por crime ambiental e uso da areia que estava sendo usada nos calçamentos da prefeitura. Poste algo a respeito. Moro próximo a Perfil pirativa.

Últimas postagens