domingo, 28 de março de 2010

Definições à vista

CANDIDATURAS A CAMINHO DAS DEFINIÇÕES DE APOIO
Acertos, compromissos e combinações para a decisão de apoios com vistas a chapa proporcional deste ano. Por via da situação e das demais agremiações e lideranças de Baraúna, o que já constatamos é as seguintes definições:
ALDIVON e os VEREADORES DO PR - se afinam com João Maia(PR) e Larissa Rosado(PSB) - no rõlo seguem os vereadores Flávio Matias, Adauto Neto, Nerivan Cláudio e Neusa Oliveira...
Já o presidente Marcos Giovani que é do PR, votará com Rogério Marinho(PSDB), o seu estadual deverá ser Larissa tambem.
DO LADO DO PMDB - Ritinha, Madalena, Divanise e Adjano Bezerra abraçaram Isoares Martins que pretende dá um banho de votos para Henrique Alves e Valtinho.
LIDERANÇAS COM E SEM CARGOS - apostam em acompanhar o prefeito por estarem atrelados indiretamente ao prefeito, muito embora temam por ficar distante de Isoares, alguns ainda se confundem em meio a essa pulverização de apoios.
POLARIZAÇÃO  - é uma tática que o prefeito quer adotar a fim de não deixar   margens para as demais candidaturas como Gustavo Fernandes, Leonardo e outros peixões...
DEPUTADA SANDRA ROSADO se firma no apoio de Zé Bezerra e muyitas lideranças que o acompanham com o aval de Aldivon, como é o caso de Helena de Lair, Luiz Carlos e Nilda.
GILSON E GEILSON no rumo do PMDB com a força para HENRIQUE e GUSTAVO FERNANDES.





Um comentário:

REBOUÇAS disse...

Bom dia vereador Edson Barbosa, em primeiro lugar gostaria de parabenizar pelo seu brilhante trabalho na Câmara Municipal, você como a única voz que fala oque a nossa humilde população necessita de verdade, continue assim sem temer aos que certos ''aloprados'', como falou nosso amigo Nerivan Claúdio, que ficam pensando que podem tudo. Outra coisa Edson que gostaria de esclarecer é que você como bem comentou sobre alguns apoios políticos com aval do senhor prefeito é que a verdade é que a nossa amiga e ex-vereadora Helena de Lair que obteve mais de 500 votos, como também Luiz Carlos, Nilda, Zé Bezerra entre outros não seguem orientação política do prefeito, que fique bem claro, o apoio as deputadas Sandra e Larissa não passa pelas mãos de Aldivon. Obrigado Edson pela atenção.

Últimas postagens