quinta-feira, 4 de março de 2010

Sessão calorosa

DEBATES E ACIRRAMENTO DAS DISCUSSÕES ENALTECEM CÃMARA
Sem muita presença do público e pouca divulgação do que acontece nos debates da Câmara, o Legislativo teve hoje um momento impar. Dividiu opinião, fustigou temas da população e votou no que convem para Baraúna. Momentos  que o eleitor desconhece ou não quer saber quando não vem a casa e se quer sabe o que o seu vereador vem fazendo em favor da população. É por essa razão que defendo a prática da tribuna livre, onde todos participem e quesrtionem seus problemas. 
Na platéia a visita ilustre do empresário e pré-candidato Isoares Martins que curiosamente prestigoiu a sessão. Talvez importante a sua presença para que dê mais valor ao papel parlamentar e que possa entender que alí, existem vozes que berram, reclamam e até mesmo aplaudem um prefeito ou o seu poder. De minha parte achei oportuna a presença, pude cobrar e saber o que não sabia sobre o que vem fazendo Aldivon Nascimento na sua missão enquanto prefeito dessa nossa terrinha. Embora discorde em partes da forma em que trabalha, do tratamento  que dá ao legislativo e das influencias negativas alojadas na prefeitura.
Ele ouviu, queria falar, sentiu o calor das discussões e pôde tirar medidas do comportamento de seus aliados. Pelo menos sua presença acabou sendo motivo para entender que é necessário o zelo, respeito e atenção ao papel dos vereadores... Tenho dito.

Nenhum comentário:

Últimas postagens