sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais um na disputa...


                                            Gustavo Fernandes e seu pai Elias Fernandes

 
 GUSTAVO FERNANDES CONTA COM O APOIO DE GILSON E GEILSON
Gustavo Régio Fernandes é postulante a uma vaga na Assembléia Legislativa do RN, filho do ex-deputado Elias Fernandes que é o atual diretor do DNOCS, concorrerá a uma das 24 vagas pelo  o PMDB. Para a grande maioria dos eleitores do Rio Grande do Norte, um desconhecido. Para o círculo político potiguar, um deputado estadual "de férias".
Aqui entre nós o ex-prefeito Gilson Professor e seu grupo estão articulando apoios importantes e assegurar certamente uma boa votação dentro de uma disputa acirrada com os candidatos defendidos pela administração  atual que são LARISSA e VALTINHO.
 
A missão dos irmãos Gilson e Geilson é espinhosa, mas, quem os conhece sabe que os dois não medem esforço e se brincar poderão  surpreender á todos. Por enquanto, o ex-prefeito aguarda decisão sobre o comando local do partido, onde conta com o apoio do pai e do filho, ambos asseguram que Gilson não será desprestigiado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq é que o Sr. do blog "ARRE".(ele ja se encabulou com isso q nem posta mais, rsrsrs)ataca tanto O rosalbismo em Baraúna. num entendo! O irmão siamês que ele fala tanto num vota na muié ou ele ta se contradizendo. eis a questão.

Anônimo disse...

Olá Edson, gostaria de de q vc comentasse quem apoia quem na campanha deste ano, pois em outros locais aqi do estado já se definiram, porque aqi em baraúna, muitos ainda estão em cima do muro???
Finalmente qem Aldivon e Isoares irão apoiar??
E os vereadores quem eles devem apoiar???

Últimas postagens