domingo, 7 de março de 2010

Incomodando

COMENTÁRIOS TEM SIDO UM GRANDE PROBLEMA PARA ESTE BLOG
Se fosse publicar tudo que me chega aqui, inclusive com fundo de verdade, imaginem quanta confusão ia dar.
São coisas pesadas, assuntos que daria muito ibope, mas me furto de faze-los. Isso destratando a imagem pessoal de muitos envolvidos na politica é aquela velha história, quem não quer seu nome em chafurdo, faz como eu, não aceita dinheiro, não quer carguinhos e fica longe de certas corjas. Ai, fica limpo! 
Peço que me enviem direto para meu e-mail, ou que me passem pessoalmente. Só não posso dizer algo que não sei de onde vem, muito embora, tenha direito de preservar a fonte.Entendam minha posição de não publicar tudo, fazendo assim tem gente que estriubucha com um menção mínima, e se publicasse o que tem me chegado?

Um comentário:

Anônimo disse...

edson a situação nas escolas municipais precisam de visitas sua especialmente manuel barros que e a que possui maior numero de alunos

Últimas postagens