quinta-feira, 18 de março de 2010

Noticia é destaque

A noticia hoje aqui publicada sobre os vereadores de Baraúna, ganha destaque no blog da Dilma13.

SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sem Compromisso: Vereadores de Baraúna mostram não terem compromisso com a população baraunense. Nesta quinta-feira, 18 de março de 2010, por falta de quórum não houve sessão na Câmara Municipal de Baraúna, somente quatro vereadores estiveram presentes, foram eles: Edson Barbosa, Sirléia Lopes, Flávio... Leia mais em
www.tacianolima.webnode.com.br
Taciano Lima 13
Nota: Ficou claro que não é somente eu, que fica indignado com as hipocrisias que estão sendo implanatadas na política brasileira. 
  • Sem Compromisso - Blog da Dilma 13

Vereadores de Baraúna mostram não terem compromisso com a população baraunense.

Nesta quinta-feira, 18 de março de 2010, por falta de quórum não houve sessão na Câmara Municipal de Baraúna, somente quatro vereadores estiveram presentes, foram eles: Edson Barbosa, Sirléia Lopes, Flávio Matias e Nerivan. Onde estava o restante? Talvez na casa 22... Não se esquecendo de divulgar a lista dos faltosos: Marcos Churrasco, Adjano Bezerra, Neuza, Divanize e Robertão. Isso é uma vergonha, pois eles ganham mais de 3.500,00 ( Três mil e quinhentos reais) para virem uma vez por semana para sessão na Câmara e ainda faltam... Será que não tinham projetos para serem aprovados? Ou, será que não querem votar em projetos que beneficiam a população? Acho que os faltosos só votam em projetos do interesse do Prefeito Aldivon Nascimento. Chamo ainda a atenção da população baraunense a vir para as sessões na Câmara nas quintas-feiras, para verem de perto o que seu vereador está fazendo, ou melhor, o que não estão fazendo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens