quarta-feira, 17 de março de 2010

Inédito

UM FATO QUE CHAMA ATENÇÃO
Na politica tudo pode e este ano Baraúna viverá  momentos no mínimo inusitado em toda sua história. Primeiro é o fato da tricotomização de forças dentro do próprio governo, que vão competir entre si, se degladiarem uns com os outros na cata de votos. Uma turma segue com o prefeito Aldivon, outra com Isoares e de quebra ainda tem áqueles que serão liberados pelo próprio governo para dá uma maozinha a outras candidaturas , ou seja, um apendicite da administração. 
Trocando em miúdos a força de Aldivon se divide em votar com: IBERÊ, VILMA, GARIBALDI, JOÃO MAIA E LARISSA ROSADO. O futuro pré-candidato a prefeito em 2012, Isoares Martins, o manda-chuva, sai na frente com ROSALBA, JOSÉ AGRIPINO, GARIBALDI, HENRIQUE E VALTINHO e ainda tem a terceira força endossada por ambos,  que vão de IBERÊ,ROSALBA,VILMA,JOSÉ AGRIPINO,GARIBALDI,SANDRA,ZÉ LINS e LARISSA. E assim, não sobra pra ninguem e agrada Gregos e Troinanos. Pode? Com Aldivon, sim! 
Essa é a maior polarização já vista na nossa política e um grande desafio para que o termômetro marque: 1° colocado : ALDIVON e seus candidatos, 2º ISOARES e os seus, 3º ALDIVON, ISOARES e os demais...
Quem se atrever em disputar uma colocação dessa tá ferrado, atentem bem!
E o mais hilário que nessa confusão toda tem gente forte que tem um alto cargo que vota em João Maia para federal, sua esposa em Sandra Rosado e o seu filho de altao escalão em Henrique, que danado  é isso? Agora eu louvo uma grande figura que sempre gritava: DEMAIS BARAÚNA!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Que samba de crioulo doido meu amigo Edson. Nessa eleição parece que vale tudo. Mas o povo ta ficando consciente, politizado, e esperamos que não sirvam de bucha de canhão para determinadas pessoas forasteiras que se acham os donos de Baraúna. Que dizer que Mau-estar, digo Izoares Martins vai votar com Henrique, onde fica Gilson nessa história? Fica-se claro então que o PMDB vai para as mãos de quem? Prefiro não opinar. São tantas promessas,conversas, quem há de acreditar nessas pessoas de extrema confiança? O Senhor Aldivon jurou que o problema do Banco do Brasil estava resolvido? KD tenha caráter,palavra pelo menos uma vez na vida. E o vereador Nerivan o que acha disso tudo? Vamos ver amanhã na sessão da Câmara. Apostas estão sendo feitas como vai ser o pronunciamento,reação dele, será que ele vai voltar atrás das suas palavras, eu particulamente acho que não, pois o Vereador Nerivan é sério, e não age como certos vereadores que só sabem bajular,bajular e bajular, e omitindo os fatos e falcatruas que não são poucas. ARRE...

Últimas postagens