terça-feira, 16 de março de 2010

Desconfiança

PREFEITO TEM QUE SE COMPREMETER EM AJUDAR A POLÍCIA
Por informação da assesoria do prefeito em nota, a enrolação que hoje seria o dia "D" para a reabertura da agência, foi por terra, o Banco já disse e Aldivon sabe que a agencia so reabre se tiver a garantia de segurança na cidade. A direção foi clara, o que tememos é a segurança de vida dos funcionários. E a policia por mais que tenha melhorado ainda não transmite a devida segurança. Essa é a mais pura verdade! O anúncio foi precipitado, queimou a credibilidade do prefeito e da governadora mais uma vez. 
Ora, corre rumores que a comida que a prefeitura está bancando pode ser cortada a qualquer instante por falta de pagamento. Imaginem só, a pequena ajuda dá nisso!. 
A policia se faz presente do jeito que pode, estamos vendo o seu esforço, agora insuficiente para a realidade exigida no plano do banco. 
Basta de engôdo, ninguem quer "o quanto pior melhor", como vem pregando sua assessoria. Queremos sim, segurança para o banco e para a população, esse alerta já havia sido feito por inumeras vezes pela sociedade: Pelotão, conselho de segurança, audiencia pública, debate, tudo por segurança. Agora,  se para o prefeito o que vale é a sua intimidação, poderil político que não absorve os anseios da maioria, culmina com isso que acabamos de vê: PROMESSAS e NADA MAIS. 


Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito Aldivon somente consegue ser superado na sua incompetência política através da miopia aguda e que possui em grau elevado com relação aos problemas sociais, entre os quais, a segurança é um deles. Tendo em toda sua vida uma visão empresarial, é impossível para ele perceber qeu a prefeitura é uma edilidade de cunho social e sem objetivos de lucros. Lamentavelmente Baraúna vem pagando esse preço alto ao acreditar nesse aventureirismo embalado pelo simbolismo do verde local. Essa insegurança que vivenciamos hoje retrata bem a imagem de uma administração maquiada e amparada por baraunenses que em troca de cargos comissionados apoiam esse dublê de político em sua vaidade a nível estadual para deputados e a governadora. Pouco a pouco essa máscara vem caindo e algumas pessoas nativas compromissadas com o povo baraunense vem se afastando de um "novo tempo" totalmente utópico.

Últimas postagens