quarta-feira, 24 de março de 2010

Definição na nase de apoio

REUNIÕES  DEFINIRÃO RUMOS DA POLÍTICA NO MUNICÍPIO
Sempre acreditei que o resultado da eleição que antecede a sucessão municipal é um termometro que acaba refletindo no fortalecimento na base de quem pretende ingressar ou disputar o pleito. Todavia, observamos que a corrida só tem sentido se tirar bons  frutos nesse embate que se avizinha. Para melhor entender, quem não tiver um somatório com as suas candidaturas defendidas terá que repensar de modo diferente.
Para isso, tomamos conhecimento de que o grupo de Gilson Professor vem por ai, com todo gás e munição para arregimentar sua base vistas a 2010. O ex-prefeito tem que obter bom resultado na cata de votos em prol dos seus candidatos, e Gilson sabe disso melhor do que ninguem.
Da mesma forma o grupo de Aldivon vem ultimando preparativos para reunir sua cúpula e distribuir os apoios entre, João Maia e Henrique(Federal), Larissa e Waltinho(Estadual) e uma micelania para o senado e governo. Com essa disposição em dividir seu próprio grupo  e administrar essa situação entendo que levará a pior, pois nessa hora, a polarização é perigosa.
Vereadores divido em duas partes, lideranças noutra e sua gente de confiança toda fatiada, é duro de entender como será essa salada de apoios. O certo é que tanto Aldivon e Gilson sabem o que fazem. Enquanto noutra tangente vem Ailton e sua tropa de choque, parte do DEM, PT e outros em busca da sobrevivencia. É  o salve-se quem puder!
Contudo, faço como Roberto Carlos imaginando em meus botões como será o resultado dessa disputa...


Nenhum comentário:

Últimas postagens