quarta-feira, 17 de março de 2010

De quem é a culpa?

ALDIVON BOICOTA REUNIÃO DA CDL E TENTA DESVIAR MOBILIZAÇÃO

Não estamos preocupados em futricas, bla-bla-blás, e muito menos em querer saber de quem é a culpa do banco está fechado. O que realmente queremos é que não haja desvio de culpa, fizemos a reunião, educadamente o prefeito se meteu, comprou a briga, falou e se comprometeu até demais... Agora, querer fazer a população de besta, tirar o mérito de uma categoria que agoniza com esse problemão,  é de lascar. O prefeito e a governandora, com licença da palavra, foram fracos e desculpas esfarrapadas agora já não adianta. A sociedade clama por autoridades comprometidas, por quem ama essa terra e não admite que ela ande pra trás que nem caranguejo. Perder uma agencia num momento desses é uma aberração, os empresários, os vereadores, a sociedade não pode ficar de braços cruzados ao bel prazer do  um prefeito que tem medo de peitar a governandora, por achar que ela está mandando algumas obrinhas em troca de votos. 
A rueniao de hoje foi abortada pelo prefeito que ligou dando ordens a CDL para não realizar a reunião em nome de mais uma promessa, assim como fez na outr ocasião em que não deixou a comissão se mexer, ir até a Natal e agora diz que que a culpa é desses que não se mobiulizaram. Tenha santa paciencia! 
A responsabilidade maior nessa hora recai sobre ele, que dê seus pulos, que invoque quem quiser, ou agora ou nunca. Essa é a questão, que se vire, o que queremos é fazer a nossa parte, dá a contribuição que podemos dar: zoando, falando, reunindo-se e correndo atrás. Lamento que não tenha ocorrida essa reunião hoje, e espero que desta feita não seja mais um engodo para nos fazer de bestas. A agencia é problema nosso, se o prefeito não tem competencia que deixe a outra parte trabalhar no grito. Se não alcançarmos o êxito, a culpa é de todos, então vamos se mexer e saia da frente  os que não tem amor a causa. Por favor!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse prefeito atrapalha mais que ajuda e ainda pensa que vai ter nosso voto. o povo agora sabe quem ele é e vale aqui aquele velho ditado popular: diga com quem tu andas que eu te direis quem tu és.

Últimas postagens