terça-feira, 30 de março de 2010

Concursados

EDITAL DE CONVOCAÇÃO É PUBLICADO
Após relutarem pela validação do concurso público da prefeitura de Baraúna, só agora é publicado o EDITAL com os primeiros convocados da área de saúde:
  • MÉDICO CLÍNICO GERAL
  • ODONTÓLGO
  • ENGERMEIROS
  • FARMACEUTICO BIOQUIMICO
  • FISIÓTERAPEUTA
Conforme edital mº 001/2010 - publicado neste dia 31/03/2010 - Todos terão  que se apresentar junto a secretaria de Administração munidos de documentos expressos em edital.


Oportunamente, foram convocados ainda os aprovados no processo seletivo simplificado.

4 comentários:

Anônimo disse...

existe uma lista do nepotismo de BARAÚNA já está nas maos do ministerio publico do trabalhoe e do promotor de barauna e estão entrando com ação popular a lista dos cargos que serao demitidos em barauna é enorme. tem muita gente que não vai a junho e tem que entregar o cargo. parentes de vereadores, de secretarios, de outros cargos comissionados, etc. ou o prefeito demite ou perde o mandato. ESSAS LEGALIDADES DO PREFEITO SÃO DUVIDOSAS. são as primeiras demissões, depois virão outras por força da LEI.

Anônimo disse...

Amigo Edson gostaria que o amigo investigasse a seguinte situação! Com relação a publicação dos convocados no diario oficial em relação ao cargo de enfermeiro, pois o Sr. Prefeito em vez de chamar por ordem de classificação chamou por afinidade; veja bem a candidata convocada para a vaga de enfermagem que está na posição 14º(KATIA ANA FERNANDES BRITO) foi incluida entre as convocadas sendo que outras 7 candidatas tinham pontuação maior do que ela e não foram chamadas desrespeitando a ordem de classificação do concurso. Será um absurdo descarado!!!

CARGO: 512 – ENFERMEIRO

INSC. NOME NOTA CLASSIF.

711437 CESAR NUNES DA SILVA 96,8750 1º

204214 MARCIA CARVALHO PORTELA 96,8750 2º

713083 NEMORA MARTINS TAVARES 96,8750 3º

714794 KATIA ANA FERNANDES BRITO 93,7500 14º

710919 CRISTOVAM ALEXANDRE DE ALMEIDA 96,8750 4º

712537 MANOEL GENILTON DA COSTA 96,8750 5º
pode comprovar a 14ª colocado no meio das seis primeiras colocadas, desde já agradeço e aguardo resposta do amigo.

Anônimo disse...

EITA AMIGO EDSON AGORA O SR.PREFEITO PASSOU DOS LIMITES POIS SE ESPALHA RAPIDAMENTE PELA NET QUE O MESMO MANDOU PUBLICAR EM DIARIO OFICIAL A CONVOCAÇÃO DA CANDIDATA DE ENFERMEGEM QUE ESTVA NA 14 COLOCAÇÃO, QUANDO NA VERDADE A VAGA SERIA DA SEXTA COLOCADA, SEGUNDO EU JA SOUBE ANA KATIA FERNADES E AMIGA DA ESPOSA DO PREFEITO, CORTOU E FEIO A FILA DE CLASSIFIÇÃO, POIS A VEZ ERA DA SEXTA, ISSO VAI RENDER A SEMANA SANTA INTEIRA, O BABADO E FORTE, O PREFEITO SEM NOÇÃO ELE BRINCA ATE COM A JUSTIÇA.

Anônimo disse...

A katia é portadora de necessidades especiais (deficiente físico) vamos respeitar a condição da senhora que é amparada pela constituição.

Últimas postagens