sexta-feira, 26 de março de 2010

Defecção

ADMINISTRAÇÃO DE ALDIVON EM QUEDA LIVRE
Com a saída de Berguinho o prefeito contabiliza a perda do seu quinto aliado desde que assumiu a segunda gestão. Este vereador, Gilson e Luciana, Ailton Lopes e agora o secretário de administração, que aliás, é a maior perda  já vista até hoje, O ex-secretário é um cara super preparado, um amigo de primeira hora, responsável pela ascenção de Aldivon na administração, isto porque, esteve lado a lado, acreditou e apostou todas as suas fichas para que Aldivon assumisse a prefeitura naquele instante de luta judicial. Eu não diria que Berguinho saiu em boa hora, eu afirmo que Baraúna perdeu um grande profissional que tem defendido a lisura, tem pregado a transparencia e que cansado por não concordar com esse PERFIL de administração se demitiu, sai de cabeça erguida, cumpriu excepecionalmente o seu papel e que venham os bons. 
A administração tem que repensar numa nova estratégia, avaliar friamente seus atos políticos, cortar algumas partes podres do governo, antes o que o pálacio se afunde vertiginosamente.
O meu carinho, meu respeito e admiração ao ex-secretáio que segue sua trilha, com certeza não abandonará esta cidade, sua gente e seus ideais. Siga em frente companheiro, Baraúna agradece por mais uma contribuição.,.

2 comentários:

Anônimo disse...

O último que sair, por favor, apague a luz.......

Anônimo disse...

Hem, tambem feche a porta, por favor!

Últimas postagens