terça-feira, 23 de março de 2010

De Câmara

PODER LEGISLATIVO AGONIZA DEVIDO O  ABANDONO
É visivel por todos que andam no poder Legislativo baraunense a situação em que se encontra a casa do povo. O abandono e desprezo é questionado pelos seus visitaantes que não entendem o porque de tanta agonia...
O dirigente Marquiinhos Churrasco do PR, sem tempo e sem coragem, deixa ao Deus dará uma casa que poderia ser mais útil e ágil. O mato, a falta de funcionários, a falta de material de expediente, estrutura condizente aos vereadores e o menosprezo á quem pensa fazer algo em favor da lei. Essa é a nossa sina, sentimos pela ingerencia e acreditamos que isso um dia possa melhorar em favor de todos.

Aldivon ficará silente para não atrapalhar reeleição de Marquinhos
É o que deseja o vereador presidente da Cãmara. A sua ida de volta para casa, aos braços da situação e do apoio ao prefeito tem um sentido, o da reeleição. Marquinhos disse para alguns correligionários que foi a única maneira que encontrou para se manter na direção da casa por mais dois anos. Alldivon e Isoares não serão obstáculos no meio do seu caminho, e por isso, fica fácil sua recondução. 
Com o fato novo de Nerivan se rebelar contra a administração o presidente se alimenta ainda mais dessa questão, só no páreo ele acha que irá contar com mais empatia de Flávio Matias, Neusa, Sirléia e Robertão e com ele, a conta tá ganha. Essa é a sua visão com vistas ao futuro, e pronto!

Nenhum comentário:

Últimas postagens