sábado, 27 de março de 2010

Almoço

WILSON GALDINO RECEBE AUTORIDADES, FUNCIONÁRIOS E AMIGOS
O empresário Wilson Galdino já vem habitualmente realizando a confraternização entre os funcionários e amigos todos os anos. É sua forma de união e presença em nosso município, gerando emprego e oportunidade, além de boa receptividade com autoridades e fornecedores ao longo dos anos. Hoje, é mais um dia em que abre suas porteiras para o clã baraunense. De minha parte me sinto lijonseado pelo convite e de poder está alí, recebido por tanto calor humano e pela familia WG.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara q O Prefeito tenha sido convidado, quem sabe assim ele aprende o q é humildade...UUUUIII!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O prefeito pensa que todo é besta é? engana todo mundo é? A deputada Sandra já foi orientada e ta sabendo do jogo duplo, dos grandes apoios que o senhor prefeito e o ''ilustre'' Izoares querem para com elas. Uma grande cena foi registrada hoje na festa de Wilson Galdino quando Larissa Rosado chegou acompanhada de Zé Bezerra e Aldivon foi logo querendo fazer sua média. Ninguém é besta não Aldivon.

Anônimo disse...

Aguardem um novo chapão está vindo , vai dar dor de barriga e mau-estar em muita gente...

jp disse...

Mais é claro que o prefeito foi convidado e esteve presente,e bebeu muito e comeu e para ele foi muito melhor que foi de graça. do geitinho que ele adooooooooora!!!WILSON GALDINO,UO WG,um dos muitos cidadões de Barauna que nos orgulha,PARABENZ AMIGO!!!

Últimas postagens