quinta-feira, 11 de março de 2010

Confundindo

A POLITICA NÃO PODE E NEM DEVE ESTÁ ACIMA DOS INTERESSSES COLETIVOS
Há quem imagine que ser oposição é brigar, se esbofetear, destratar ou desmoralizar quem está no comnado do poder. Faço o meu  papel de forma pensada, cautelosa e com fatos reais, e ninguem venha me dizer que me deixo levar pelaa emoção pessoal. O que está certo é para estar mesmo, não tenho obrigação de divulga-las, até porque o assessor de imprensa do prefeito não sou eu. O que está errado,  que sei e tenho provas faço minha guerra, do meu jeito, a minha maneira que costumo trabalhar. E  indo mais alem, não sou proibido de conversar com quem quer que seja, digo isto, por que me parece que ao ser de oposição não é nem para andar na preeitura e muito menos falar com o prefeito ou seus auxiliares.
Engana-se quem pensa assim, falo, discuto e vou até a prefeitura quantas vezes for necessário. Ali, e do povo o prefeito foi eleito com o meu voto, tenho representação e estou no meu direito. Agora fazer politica de picuinhas ou de interesse pessoal, não. Jamais! Muitos duvidavam que qualquer oferta me comprava, ora disseram que até por 50 reais eu estaria calando a boca. Não aceito, desprezo esse tipo de gentalha e não me curvarei para aqueles que nem se quer votam em mim e agora querem que seja o salvador da patria. Cada um tem seu estilo e esse é o meu, não penso em agradar alguem, e sim, a mim mesmo. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Últimas postagens