sexta-feira, 26 de março de 2010

 

 
A entrega da premiação dos alunos com melhor desempenho na avaliação do quarto bimestre do ano de 2009 ficou para ser realizada nesta sexta-feira (26/03/2010), no entanto a justificativa para não entregar os prêmios aos alunos e pais na reunião de pais e mestres não me convenceu. Em função da justificativa pouco convincente resolvi publicar a lista dos 13 alunos ganhadores dos prêmios.

Sugeri que a direção da escola fizesse a entrega dos prêmios na próxima quarta-feira no horário da aula. A proposta foi aceita pela direção da escola e Secretário Municipal de Educação.

Até lá, pais e alunos premiados procurem a direção da escola para tirar qualquer tipo de dúvida e exigir a entrega dos prêmios.

GANHADORA DE UM COMPUTADOR
Juliana Karol Medeiros de Lima: 6º Ano B -Matutino - Média 9,35

GANHADORES DE UMA BICICLETA

Turno Matutino
Erica Rubianne de Lima: 6º Ano B - Média = 8,47
Maria Gabrielly Silva Fontes: 7º Ano A - Média = 6,39
Diego Rabelo dos Santos: 8º Ano A - Média = 7,13
Maria Alícia Borges Morais: 9º Ano A - Média = 8,74

Turno Vespertino
Dária Jéssica Alves dos Santos: 6º Ano F - Média = 8,61
Micaeli Osercina da Silva: 7º Ano H - Média = 7,50
Bruna Fernandes Rodrigues Holanda: 8º Ano E - Média = 7,96
Yuri Rodrigues de Lira: 9º Ano B - Média = 6,81

Turno Noturno
Antonio Carlos da Silva: 6º Ano O - Média = 7,16
Geógia Raquel Pereira de Oliveira: 7º Ano O - Média = 6,88
Maria Camila da Silva Oliveira: 8º Ano F - Média = 6,91
Gerliane Ingridi da Silva: 9º Ano C - Média = 6,33

A classificação dos alunos foram realizadas fazendo a média ponderada de uma das avaliações do quarto bimestre das disciplinas de Língua Portuguesa (peso 5), Matemática (peso 5), Ciências (peso 2), Geografia (peso 1), História (peso 1) e Língua Inglesa (peso 1).

Alegando que não teve como identificar a aluna Dária Jéssica Alves dos Santos a direção da escola definiu sua substituição por Amanda Raquel Menezes Santos do 6º Ano F vespertino.

Um comentário:

Ivanaldo Moura disse...

Caro Edson, em respeito à sociedade de Baraúna e em especial aos pais e alunos da escola Manoel de Barros julgo necessário prestar alguns esclarecimentos.
1 - Qual a justificativa apresentada para não entregar os prêmios?
2 - Como afirmar que não se conseguiu identificar um aluno se a lista existe desde do 4º bimestre do ano letivo de 2009, quando eu nem imaginava que seria o diretor da escola, é o que se pode concluir da postagem, pois a "classificação foi obtida através da média ponderada de uma das avaliações do 4º bimestre".
3 - A aluna chama-se Dária Jéssica Alves dos Santos, portanto está identificada, isto é óbvio.
4 - A iniciativa de adiar a entrega foi do secretario Marcos Antônio, pois não haveria a presença dos alunos e sim dos pais. Ora se objetivo da premiação é estimular o aluno, claro que a entrega deve ocorrer com os mesmos.
5 - Ao assumir a direção da escola Manoel de Barros todo esse processo já havia transcorrido, procurei informar-me dos detalhes para tornar possível a conclusão do mesmo com a entrega dos prêmios e nada mais.
Aproveito o ensejo para convidá-lo à participar da entrega dos prêmios e assim comprovar a lisura com que trato essa questão.
Cordialmente, Ivanaldo Alves de Moura.

Últimas postagens