segunda-feira, 29 de março de 2010

Irmã Sirléia

VEREADORA MUDA RADICALMENTE SUA VIDA PÚBLICA
Com mais discurso, liberdade e até motivos de sobra para ficar a vontade a vereadora do PMDB, Sirleia Lopes, marca importantes acontecimentos na sua vida pública. 
Esta semana que passou fez questão de anunciar sua nova posição na Câmara, que soma ao lado do PV para avaliar e desempenhar com altivez seu mandato conferido pelo povo. A jovem vereadora segue com firmeza nos passos de seu pai, Ailton Lopes, que aliás, em momento algum interferiu no seu mandato...
A vereadora se diz a vontade e quer expressar a voz da razão, o que for benéfico estará a favor, o que não acha salutar para o povo, questionará e com certeza saberá dicernir seu lado. 
Na vida pessoal resolveu aceitar o senhor Jesus como seu salvador, já havia sido crente da Assembléia de Deus, estava afastada e agora retorna para a honra e a glória do senhor. Desde já faço votos para que a mesma se fortaleça muito mais e que possa dá a sua parcela de contribuição da melhor forma possível e que somemos na Câmara para contribuir com  a democracia...

3 comentários:

Anônimo disse...

Vereadora lhe parabenizo por se desamarrar dessas algemas, espero que faça oposição de firmeza, aquela camara esta carente e precisa de mais voz. Fale, esbraveje, diga o que pensa e deixe que se dane os outros.. vc é uma jovem e não irá envergonhar seus eleitores, Agora não adianta dizer dizer que é e não praticar. Um macarrão tá bom na familha. Torcemos por voce.

Anônimo disse...

Sirleia, saiba da minha alegria em saber que você aceitou Jesus como seu único e verdadeiro salvador. Você já deve está sentindo o alívio e a paz de espírito eterna.

Anônimo disse...

existe uma lista do nepotismo de BARAÚNA já está nas maos do ministerio publico do trabalhoe e do promotor de barauna e estão entrando com ação popular a lista dos cargos que serao demitidos em barauna é enorme. tem muita gente que não vai a junho e tem que entregar o cargo. parentes de vereadores, de secretarios, de outros cargos comissionados, etc. ou o prefeito demite ou perde o mandato. ESSAS LEGALIDADES DO PREFEITO SÃO DUVIDOSAS. são as primeiras demissões, depois virão outras por força da LEI.

Últimas postagens