domingo, 14 de março de 2010

Programa do Leite

GOVERNO PRECISA TER CONTRÔLE DA DISTRIBUÍÇÃO EM BARAÚNA
Pela quantidade da distribuílção que chega a mais de 1.400 beneficiários, o programa do Leite do governo estadual nã era para receber tantas queixas. A maioria das pessoas reclamam que não recebem habitualmente os sete litros semanais como o programa determina. Grande parte segue para zona rural de forma irregular, em carros não apropriados e quando lá chega, o leite se perde. Um outro fator que chama atenção é a influencia politico-partidária, gente cadastrada sem muita necessidade, já outras extremamente pobres não tem a mesma sorte.
Nosso alerta desde já,  a coordenação municipal que é uma indicação política do prefeito comece a ser questionada e possa dá maiores esclarecimentos neste sentido. O leite é um grande beneficio, porém, não pode ser usado como moeda eleitoral em detrimento da miséria do povo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa Camara e a pior que já entrou. Só serve para balançar a cabeça. Vergonhoso. Cadê a babona do leite para explicar o que faz com os litros que não estão sendo entregues a população pobre. CPI do leite nesses sem vergonhas que enganam até com leite desviados. Só em terra onde forasteiros mandam mais que seus próprios filhos. Lamentável.

jadson bezerra disse...

por que vocês só fazem comentários anônimos tem vergonha de sí proprio??????? mostre seu nome!

Anônimo disse...

vem cá meu povo, vem prá cá galera venha ver BARAÚNA NÃO É MAIS AQUELA !!!! Cadê os litros de leites que se perdeu como disse a matéria acima? O gato bebeu

Últimas postagens