segunda-feira, 21 de abril de 2008

Eleições 2008

BARAÚNA TERÁ CINCO CANDIDATURAS À SUCESSÃO MUNICIPAL
Há poucos dias existia a possibilidade do atual prefeito Aldivon Nascimento(PR) concorrer a reeleição praticamente sem oposição. Não havia qualquer indicios de fortes concorrentes, no entanto, com a aproximação de Outubro, os partidos começam a se arregimentar para o embate. Com a inabilidade política da atual gestão, vão surgindo novas correntes e tendências visando a sua derrota. O prestigio dado aos adversários não foi suficiente para conter o surgimento dessas novas forças.
O atual quadro politico municipal aponta para cinco pré-candidaturas a prefeitura:
  1. ALDIVON NASCIMENTO (PR/PCdoB/PMDB/PTB e PDT)
  2. FÁBIO MOURA (DEM)
  3. ODILON NETO (PV/PMN)
  4. ANTONIO LISBOA (PT)
  5. LUCIANA (PSB)

5 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa ante a inabilidade política do prefeito ALDINÃO, basta olhar o seu secretariado para perceber a sua falta de compromisso com os que lhe apoiaram em 2004 =

Financas - o filho de Isoares - que ninguem conhece em Baraúna
Agricultura - A filha de Júnior Abreu - Adversário em 2004
Saude - Luis - sequer veio a Barauna em 2004
Educacao - Nubia que não deu um passo sequer em 2004 na campanha de Aldivon
Acao social - Gesilane - adversaria em 2004

Com toda essa gratidão que possui com os correligionarios, quem se arrisca a apoia-lo novamente. Dai o surgimento de tantos concorrentes.

Anônimo disse...

Onde se ler ALDIVON, leia-se ISOARES. Essa coligação (PCdoB/PMDB/PTB) só se sustenta até a INDICAÇÃO DO VICE. Depois, ficará claro o "esfacelamento político" do grupo. É a corrida sucessória e os "dissabores" dos relacionamentos apimentando o quadro político. Traz um padre para benzer esse povo, Nossa Senhora das Graças.

Anônimo disse...

Eita, confusão. Ritinha(PMDB) sendo vice de Aldivon a debandada está feita. O PCdoB não se acovardará com as desculpas esfarrapadas por ter sido preterido. O PTB, aguerrido, precisa sobreviver à essa "matança eleitoral" e não ficará satisfeito apenas com uma cadeirinha na Câmara. O pensamento é geral: vice de Adjano, todos correm para "Petrolina", pois sabem que serão bem recebidos. Eu gosto de Juazeiro, mas adoro Petrolina.

Anônimo disse...

SOU PETISTA DE CAMISA VERMELHA E ESTRELA NO PEITO.... E COMO PERGUNTAR NÃO FAZ MAL A SAÚDE:...... CADÊ NERIVAN, DANIEL E AILTON LOPES?....... ESTÃO CALADOS. SERÁ A FIDELIDADE PARTIDÁRIA QUE OS PRENDEM OU ELES JÁ ESTÃO PREPARADOS COM TODO GÁS PARA AJUDAR OS "AMIGOS DO PEITO". O TEMPO É O SENHOR DA VERDADE.

Anônimo disse...

a boca ta esquentando para Aldivon NÃO do Nascimento, nem um projeto que ele envia para a CMB ele dar sorte no seu conteúdo, mais um que tá com o prazo de validade se vencendo. ele tem muita coragem de colocar marcos antonio para ser o coordenador da campanha, é um coitado na politica local.

Últimas postagens