quarta-feira, 30 de abril de 2008

Reclamação

DIRETORIANOS RECLAMAM DA ESTRATÉGIA ADOTADA POR ADJANO
Ora, em um confronto politico acirrado com vem sendo este ano a politica de Baraúna, é preciso muita estrada e conhecimento de causa neste embróglio. Ao tomarem conhecimento dessa estratégia a grita foi geral. Seguro de que vencia na convenção, Adjano usou daquele velho adágio popular: seguro morreu de velho. Procurou encurtar o caminho, e foi direto na ferida acabando com o apoio da maioria o diretório, dessa forma, uma comissão provisória conduzirá o PMDB sem muitos alardes.
Parte destes diretorianos se dizem enganados, pois, acreditam que o vereador usou de má fé quando procurou os membros. Minha gente! quem assinou essa documentação sabe que só podemos assinar algo quando sabemos o que estamos ratificando, então, quem assinou sabia e sabe que era com essa finalidade. Sem essa de dizer que foi sem querer querendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Edson, 'depois de ler e ouvir muito sobre Adjanio, gostaria que me informar-se a que cargo ele pretende ser, pois até o presente momento nào entendo o que politicamente ele tem absorvido a nao ser a insatisfaçao de muitos.
Faço contas e chego a seguite conclusão ,falta apenas 9(nove )final de semanas pra dar inicio ao processo politico eleitoral, e apenas 20 domimgos para eu e voce votar. Votarei para prefeito em alguem e vereador em outro alguem ,não encontro na legislaçao a oportunidade de votar em prefeito e vereador na mesma pessoa. Portanto diga-me que salada é esta que Adjanio quer fazer,a nào ser ficar na midia e esperar que os seus votos sejam daqueles que gostam da boa discordia,pois a voto de todo o tipo, veja o caso de Juruna e outras personagens.Portanto, ao termino destes 20 final de semana quem sabe iremos entender a sabiencia de Adjanio.onde estar a procura de todos os votos dos insatisfeito,e quem sabe havera mais insatisfeito do que satisfeito. afinal de conta e esperar que ele ganhe mais uma. Cristo que é Cristo nào conseguiu agradar a todos, assim diz os historiadores da fé.-Adjanio devera conseguir.Afinal de conta ele manda no PMDB de HENRIQUE ALVES.Mas há outro PMDB, onde em tempo o povo dirá.Sou filho de Barauna,onde assisto de camarote a politica tupininquin,como comerciante que sou, PMDB por paixão,fico triste que a história deste grande partido está em xeque,a briga para liderar um partido em que o povo já o lidera.e no meu ponto de vista está eleiçào trará a resposta de um povo faminto por um governo sério e comprometido com o seu desenvolvimento.Barauna queira ou nào, está diferente ,esta e a minha visão.

Últimas postagens