segunda-feira, 28 de abril de 2008

Exaltado

EX-SECRETÁRIO SE DIZ OFENDIDO COM NOTA DESTE BLOG
Em final de festa, após curtir muita feijoada, o ex-secretário de finanças da prefeitura, Engº. Isoares Martins, me liga esbravejando sobre uma noticia que chegou aos seus ouvidos, destacada por algum desinformado, onde acusava irresponsavelmente este noticioso perante aos presentes à confraternização, afirmando que uma postagem datada sábado, se referia ao local da reunião, casa da madeira de "cabaré", no sentido pejorativo da palavra. Fato este que exaltou os ânimos dos que ali estavam. Imaginem como está formada a equipe de sustentação política. Pessoas que misturada entre algumas capacidades e gente de bem, preferem nodear e indiretamente criar mal-estar numa administração que deveria está muito melhor.
O tema naturalmente como foi repassado ao ex-secretário, causou indignação e revolta ao seu ego, tanto que tentou-me em tom agressivo me repreender. Sua fala foi bem compreendida no meu entendimento, só que após alguns minutos, dois auxiliares lotados na prefeitura e de sua restrita confiança me abordaram preocupados com o mal que podia acontecer a minha pessoa. Não hesitei! Mas, fui de pronto orientado a me prevenir e evitar quaisquer acirramento na questão. Contudo, em momento algum senti por parte do Sr. Isoares, alguma ameaça que pudesse me causar danos. Dai, posso assegurar que me veio a cautela quando seus próprios amigos me alertaram para se ter cuidado, e assim, evitar o pior. Foi quando então, me dei o direito de recorrer a Lei de Imprensa que me assegura a livre expressão, e em sendo assim, nenhum Jornalista pode ser constrangido ou desrespeitado no seu oficio.
Ademais, em momento algum quis fazer deste instrumento uma arma para enaltecer minha ira ou jogar contra a moral de algum presente a reunião. E sei, que naquela unidade inexiste preconceito ou discriminação por parte de Aldivon e Isoares. Porém, ressalto que para participar da politica ou viver dela, é necessário atentar para saber ouvir, ver e calar. E de vez em quando engolir certos "cururus", e sem mastigar. Do contrário, é melhor que vá cuidar de algo que não precise necessariamente destas artimanhas. Esse é meu ponto de vista!

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo Edson, me sinto privado em não puder me identificar(sou comissionado, e vc conhece o poder do I$oare$) olha, parabéns pela noticia este rapaz chegou ontem e já quer ser o dono da cidade, amigo, a cidade é do povo, vá cuidar das empresas de vcs que da cidade cuidaremos nós. P.S. não me identifico com medo de perseguição. obg pelo espaço.

Anônimo disse...

o pior do político é achar que o povo é burro, não pensa e não vê. Todo mundo sabe em Baraúna sobre a casa de madeira transformada em motel municipal, inclusive quais eram as pessoas que participavam dos bacanais. Isso será rasgado na campanha. é aguardar para ver. Inclusive com fotos.

chatinho

Últimas postagens