sábado, 26 de abril de 2008

Almoço com sobremesa de comprimidos

REUNIÃO DO PR TENTA EVITAR MAL PIOR NA ADMINISTRAÇÃO
Um almoço regado com refrigerante forró e comprimidos na sobremesa deve conter os estragos que foram ocasionados recentemente pela movimentação criada pelo PMDB. O prefeito em conjunto com sua coordenação, assessores, secretários, auxiliares e babões de plantão, tentam apaziguar a situação. Reuniões e mais reuniões passaram a ser constantes nas hostes do poder municipal local. A reviravolta deve ser maior quando oficialmente o PMDB deixar a base da municipalidade. Isto porque, Adjano Bezerra, presidente da Camara vem sendo retaliado por maior parte dos "amigos" da prefeitura. Cosiderando que Aldivon não tem dado a atenção merecida ao partido, ele estribucha e não aceita que pisem na sua cabeça. Contudo, o PMDB segue com sua maioria hoje, a favor de Adjano, que lá em cima conta com todo o aval do presidente regional do PMDB, Henrique Alves. Sendo assim, os demais terão quue seguir por gravidade visto que a fidelidade partidária os obriga a ficar com o partido em qualquer circustancia.
O almoço acontecerá as 13h00 na casa da madeira(aquela casa oficial que há bem pouco tempo servia de motel) para os testas de ferro da PMB. Os pré-candidatos do PR, PCdoB e PDT deverão obrigatoriamente se fazer presente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente os politicos estao perdendo a credibilidade,o prefito era para esta preocupado com a populacao carente do nosso municipio, em vez disso faz banquete com o dinheiro do povo,abra o olho prefeito vc pensa que o povo é besta,cuidado o povo é soberano dá poder e tira.

Anônimo disse...

Edson essa casa da madeira é bastante famosa. Lá além de servir comida franca para os políticos "esfomiados" tem sobremesas "gostosas" e, "couros velhos" servem de decoração. Estão servidos de "comprimidos" companheiros?

Últimas postagens