terça-feira, 8 de abril de 2008

Comentários XIII

Publicação de comentários - Muitos que lêem esse blog ás vezes desconhecem de que há uma janela que o leitor pode visualizar os comentários publicados, já outros preferem que eu visualize postando direto. E a pedidos vamos atende-los.
Anônimo disse...
isso é brincadeira, Marcos Fal$o investiu nas lans, vi 8 pessoas votarem na Madalena (sinceramente nem sabia que ela vereadora)ou melhor, recebe salario de vereadora, 05 de outubro ta chegando, e, tem muitos politicos com prazo de validade vencendo.
07/04/08 16:02

Madalena disse...
sou vereadora sim quer você queira quer não queira e tem mais mesmo que seja até o5 de outubro você vai ter que me engolir,imbecil covarde tenha coragem de se identificar ..Marcos não tem tempo de está em lan house mandando ninguém votar em mim nós trabalhamos que era o que gente recalcado como você deveria fazer, se Deus quizer serei eleita novamente prá você ter que me engolir mais quatro anos, se eu sou vereadora porque tenho voto mostre os seus, isso é inveja de gentalha do seu tipo,você não se identificou mas essa é prá você, mas eu entendo quem está em alta encomoda afinal 61% dos participantes optaram pela vereadora madalena só você que não sabia que eu sou vereadora deve ser uma pessoa qualquer,insignificante doida(a)prá ter um salário de vereador, você nem nome tem "anônimo"
07/04/08 18:03

Madalena disse...
caro amigo Edson, gostaria que você por gentileza publicasse meu comentário.Obrigada, Madalena.
07/04/08 18:11

Anônimo disse...
valeu cara se esse for o melhor parlamentar de baraúna imaginem o pior. Bricadeira essa palhaçada q estão colocando nesse blog. não sou de barauna mas voto aqui pois estou morando a dois anos nessa cidade, transferi meu titulo só para votar em aldivon q é um prefeito q trabalha pelo povo, e vereador nenhum.
08/04/08 11:21

3 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa Edson, gostei muito das enquetes postadas aqui, só que no mesmo pc alguém poderia mudar o voto, não tem como colocar e ninguem poder alterar. acho isso injusto posso votar em numa determinada pessoa e de repente alguém senta no meu lugar e pode trocar meu voto. Injusto

Eliú Estevam

Anônimo disse...

ELEITOR DECEPCIONADO...

Ai ai q coisa feia senhora vereadora,vc se mostra do mesmo nivel q a pessoa q postou o outro comentário,redicúlo para uma
'autoridade',Vá trabalhar em favor da população q é melhor,apresente projetos de lei em favor desta,como eleitor seu estou decepcionado,vc nunca mostrou aqui veio,na verdade mostrou,apenas sentar na cadeira e não cumprir com alguns acordos firmados,5 de outubro vem ai!!!

Anônimo disse...

Vereadora Madalena gostei da sua colocação sobre o que vc colocou em resposta a esta critica, olha, sobre as lans foi verdade, presenciei uma pessoa votando em Mossoró em mais de uma lan. é um direito que seu maridinho tem, não é justo ele ficar falando de nerivan claudio, esqueceu que foi ele que te deu o mandato, ou não foi?gostaria de saber a resposta

Últimas postagens