Parabéns EDSON BARBOSA. O seu Blog tem sido um instrumento bastante importante para a população opinar, sugerir e denunciar. A política em nossa cidade se divide em dois períodos desde que você lançou esse espaço. Antes era como tívessemos "amarras nos braços e na boca", mesmo vendo as barbaridades não tínhamos a quem recorrer e reclamar. Aqui, reclamamos e sabemos que seremos ouvidos, por muitos. Esperamos que você continue sempre assim: imparcial e verdadeiro. Um forte abraço. Blogueiro de Carteirinha.
20/04/08 08:46
***********************************
Anônimo disse...
Marcos Churrasco, Nerivan e Jr. Abreu serão os primeiros colocados no PR. Depois vem Flávio, Robertão, Daniel, etc. Para Flávio ser eleito tem primeiro que superar essas 3 figuraças. Vamos ver o poder de fogo de Isoares e Aldivon que apoiam abertamente Flávio. Os demais vereadores que se lixem para eles.
20/04/08 08:18
************************************************8
Anônimo disse...
Sim, só para lembrar: "abuso de poder econômico e político" são crimes eleitorais puníveis com a impugnação do registro de candidatura ou com a perca do mandato. Quem vai se arriscar novamente em colocar o Poder Público para trabalhar abertamente em favor de certos candidatos?!! As LEIS existem e não são apenas "adornos" como pensam alguns. Cuidado "Senhorios do Poder", muito cuidado com o "Doce Veneno do Escorpião".
***************************************
Anônimo disse...
Gilson é um grande político. Uma pessoa também com muitas qualidades. O que deve ser afastado é a intenção dele "entregar novamente o poder" ao seu irmão Geilson para evitar as barbaridades na Tesouraria. Lembrando que a turma da época de Gilson continua "manipulando" as contas na Prefeitura na atual gestão. A corrupção continua a mesma. PASMÉM, Nossa Senhora das Graças.
20/04/08 08:23
**************************************
Anônimo disse...
Quem quer dinheiroooo?! Devemos ser inteligentes para entender que alguém que "cai de pára quedas" e começa a mandar e desmandar na Prefeitura não possui o reconhecimento e nem a legitimidade da população. Esses "acordinhos" feitos na calada da noite sem a chancela do povo estão fadados ao fracasso. Outro lado é o "valor monetário" das lideranças. É incrível como muitos se vendem com uma enorme facilidade, inclusive "levando consigo legendas partidárias históricas" sem o mínimo de receio. Parecem que estão negociando mercadorias. Isso é lamentável para um povo que clama por um Poder que efetivamente funcione. O que mais tem na atual gestão é "tráfico de influência" e "pretenções de algumas velhas figuras novamente se locupletarem às custas do erário". Todos sabem disso. Apoiar esse cidadão que possui o "poder econômico" é uma pretensão de colocar um "déspota forasteiro" no poder. É Baraúna repetir as tragédias do passado. LIVRA-NOS, Nossa Senhora das Graças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário