quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dando ordens

ISOARES CONTINUA DANDO ORDENS SEGUNDO VEREADOR
O Vereador Fábio Moura(DEM) detonou contra o abuso de autoridade do ex-secretário Isoares Martins, que segundo ele, mesmo afastado continua dando ordens na prefeitura. Sua fala ecoou na sessão que está acontecendo agora no Legislativo. O fato dele abordar um motorista da ambulância recentemente, causou estranheza ao parlamentar, uma vez que mesmo sem função, vem ditando as regras no âmbito da administração. Os vereadores da situação ficaram silentes e cabisbaixo com a situação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Baraúna não tem sorte mesmo, sempre tem alguém querendo mandar de todo jeito. Tem um prefeito que finge ser prefeito de direito e não decola e tem um empresário que é o prefeito de fato. Tivemos o império romão, agora temos o império RUIM, digo, FUIM. Baraúna não merece isso.

Anônimo disse...

Pelo visto Isoares vem gostando dessa historia de exercer um cargo de FATO e não de DIREITO, se antes se dizia que ele era o PREFEITO DE FATO agora ele após deixar a pasta da administração acumula funções sendo também SECRETÁRIO DE FATO...será que ele está pronto para ser candidato de FATO E DE DIREITO??

Últimas postagens