sábado, 26 de abril de 2008

Dificil

AILTON E PARTE DOS VEREADORES TERÃO MISSÃO DIFÍCIL NO PMDB
Com os estragos e desentendimentos mantidos entre o PMDB e o Prefeito, ficou em situação difícil àqueles que há bem pouco tempo fizeram as pazes com Aldivon Nascimento, como é o caso de Ailton Lopes. Dada a situação, Ailton prefere segundo ele, se caso assim prossiga toda essa divergência, optar por Aldivon e sacrificando a candidatura de sua filha. Ou seja, não há como conciliar a candidatura de vereadora nessa situação. Isso, ele foi bem claro.
Já para os vereadores de mandato, no caso de Madalena ela mesma ratificou à mim, que fará caladinha sua campanha e com que o partido determinar. Quanto aos demais, não se sabe como se comportarão diante de tão difícil situação. Com essa missiva o PMDB prejudica literalmente o PR e com ajuda dos próprios aliados de Aldivon que abandonarão o barco com certeza.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Ailton "Pula Pula" Lopes tem milhares de motivo$$$$$$$ para votar em Aldivon. è uma pessoa de extrema confiança, pois não faz nem três meses que disse que só não votaria em Luciana "se ela não quizesse", conforme informações o seu próprio blog. Com essa credibilidade não fará nenhuma diferença a favor de Aldivon, pois o efeito será o mesmo que ele obteve quando deu o seu "pulinho" para Garibaldi, ou seja, diminuiu os votos de Gari na Baraúna. Perdeu 2 bois numa aposta com o Aldivon e não pagou. Cuidado Aldivon que daqui à três meses nem Deus saberá com que ele vai ficar.

Últimas postagens