domingo, 20 de abril de 2008

GILSON E ODILON CONVERSARÃO SOBRE POLÍTICA
O ex-prefeito Gilson Professor não perde tempo, mesmo com problemas de saúde na família, esteve conversando com o ex-vereador Odilon Neto(PV) sobre a sucessão municipal de Baraúna. Numa visita de cortesia em Parnamirim, Gilson afinou sua metas para o embate que se avizinha.
Deixou bem claro que sua esposa será candidata sim, e que precisa de apoios importantes como o PV, PT, PCdoB E demais partidos que sonham com uma Baraúna do povo.
Hoje, Odilon terá uma conversa com os pré-candidatos a vereador do PV e numa outra oportunidade quer se reunir os demais partidos, Com relação a Gilson numa outra conversa deverá decidir a que rumo tomarão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gilson é um grande político. Uma pessoa também com muitas qualidades. O que deve ser afastado é a intenção dele "entregar novamente o poder" ao seu irmão Geilson para evitar as barbaridades na Tesouraria. Lembrando que a turma da época de Gilson continua "manipulando" as contas na Prefeitura na atual gestão. A corrupção continua a mesma. PASMÉM, Nossa Senhora das Graças.

Últimas postagens