quarta-feira, 2 de abril de 2008

A dança das cadeiras

SECRETARIAS SERÃO INDICADAS PELA COMPETÊNCIA POLÍTICA
Devendo deixar as secretarias: Flávio Matias, Daniel Pereira, Nerivan Claúdio e Júnior Abreu que serão candidatos ao cargo de vereador nas eleições que se avizinha. As substituições estão sendo aguardadas por indicações meramente políticas, inclusive por aqueles que chegam ou estão para somar com o PR.
Os partidos como o PCdoB e o PMDB sonham com alguma indicação nessa reta final. Mas, há quem aposte que as nomeações não terão surpresas, os nomes mais ventilados são: Gesilane, esposa de Saldanha Vereador(PTB), devendo assumir a pasta de Ação Social. Na agricultura Júnior Abreu pretende indicar sua filha, a Engª. Agrónoma, Graziela. Para a chefia de Gabinete, o desejo de Daniel Pereira seria seu Filho, o professor Daniel Jr. No entanto, deve ser emplacado o genro de Ailton Lopes, Sigefredo Filho. Quanto a pasta de obras, se depender de Isoares será Fuim(Josimar). E ai, é esperar pra ver!

3 comentários:

Anônimo disse...

MEDO DO FUTURO. É o que deixam transparecer as atitudes do Prefeito Aldivon Nascimento e de Isoares Martins. Sabe-se que o Prefeito já se afastou de todas as empresas que era sócio, e que até ser empossado na PMB não andavam bem das pernas. Agora vejo no seu blog a notícia de que o Secretário de Finanças Isoares Martins também se afastou da pasta. E qual motivo do desligamento do prefeito das empresas e do afastamento de Isoares da Secretaria? Não precisa ter bola de cristal, É fácio de entender. Sabe-se que os gestores são responsáveis pelos atos administrativos praticados durante a gestão. Então, se alguns procedimentos administrativos praticados por eles forem considerados futuramente como prejudiciai ao interesse público, e causar dano ao erário, os bens dos dois responderão pelo dano causado, para então, o município ser ressarcido do prejuízo. Assim, Aldivon fora das empresas e Isoares não assinando a ordenação das despesas com o Prefeito, certamente seu patrimônio não será importunado futuramente pelo Tribunal de Contas, pelo Ministério Público e muito menos pelo Judiciário. É exatamente essa precaução que me deixa dúvida se num segundo mandato terão a preocupação de fazer a coisa como mandam as regras constitucionais e legais, e respeitando o interesse da sociedade. Tenho muito receio quando percebo manobras como estas. Se realmente querem acertar e fazer o melhor por Baraúna, porque adotam tais atitudes? Fábio Moura.

Anônimo disse...

MEDO DO FUTURO. É o que deixam transparecer as atitudes do Prefeito Aldivon Nascimento, e de Isoares Martins. Sabe-se que o Prefeito já se afastou de todas as empresas que era sócio, e que até ser empossado na PMB não andavam bem das pernas. Agora vejo no seu blog a notícia de que o Secretário de Finanças Isoares Martins também se afastou da pasta. E qual motivo do desligamento do prefeito das empresas e do afastamento de Isoares da Secretaria? Não precisa ter bola de cristal, É fácio de entender. Sabe-se que os gestores são responsáveis pelos atos administrativos praticados durante a gestão. Então, se alguns procedimentos administrativos praticados por eles forem considerados futuramente como prejudiciais ao interesse público, e causar dano ao erário, os bens dos dois respondera pelos danos causados, para então, o município ser ressarcido dos prejuízos. Assim, Aldivon fora das empresas e Isoares não assinando a ordenação das despesas com o Prefeito, certamente seu patrimônio não será importunado futuramente pelo Tribunal de Contas, pelo Ministério Público e muito menos pelo Judiciário. É exatamente essa precaução que me deixa dúvida se num segundo mandato terão a preocupação de fazer a coisa como mandam as regras constitucionais e legais, e respeitando o interesse da sociedade. Tenho muito receio quando percebo manobras como estas. Se realmente querem acertar e fazer o melhor por Baraúna, porque adotam tais atitudes? Fábio Moura.

Anônimo disse...

um fuim na secetaria é o fim da picada, este mau educado entende muito mau de cabelos e muito bem de babação.

Últimas postagens