domingo, 20 de abril de 2008

Sucessão

ISOARES PODE SER O CANDIDATO DO PMDB
Na noite de ontem começou a deslanchar a campanha do empresário e ex-secretário de Finanças, Isoares Martins de Oliveira(PMDB). O tema passou a ser propagado em virtude do possível "mal-estar" entre o prefeito e o seu sócio.
Mesmo afastado da PMB o ex-secretário ainda mantém um forte poder de ação na administração, recentemente o vereador Fábio Moura(DEM) questionou seu poder de fogo. Com seu afastamento deu pra notar algo que muitos duvidavam: a intenção de sua pré-candidatura. Com o aval do PMDB seu nome será forte e sem a simpatia do eleitor Aldivon passa ser visto já como segundo plano. Não se sabe, qual a real posição de Isoares nesta história, o que todos já conhecem é que muita coisa vai rolar nesta sucessão municipal. É só vê para crer.
Para Adjano Bezerra o PMDB é um grande partido e tem condições de sobra para lançar quem quizer, é só assim querer...

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem quer dinheiroooo?! Devemos ser inteligentes para entender que alguém que "cai de pára quedas" e começa a mandar e desmandar na Prefeitura não possui o reconhecimento e nem a legitimidade da população. Esses "acordinhos" feitos na calada da noite sem a chancela do povo estão fadados ao fracasso. Outro lado é o "valor monetário" das lideranças. É incrível como muitos se vendem com uma enorme facilidade, inclusive "levando consigo legendas partidárias históricas" sem o mínimo de receio. Parecem que estão negociando mercadorias. Isso é lamentável para um povo que clama por um Poder que efetivamente funcione. O que mais tem na atual gestão é "tráfico de influência" e "pretenções de algumas velhas figuras novamente se locupletarem às custas do erário". Todos sabem disso. Apoiar esse cidadão que possui o "poder econômico" é uma pretensão de colocar um "déspota forasteiro" no poder. É Baraúna repetir as tragédias do passado. LIVRA-NOS, Nossa Senhora das Graças.

Anônimo disse...

sou BACURAU desde criança e, torço para que o meu PMDB tenha candidato proprio para prefeito, pelo contrario vou ter que votar em Luciana.

Últimas postagens