sábado, 12 de abril de 2008

Notas e Comentários

O QUE A IMPRENSA NOTICIOU NESSA SEMANA SOBRE BARAÚNA
Postamos nesse nosso espaço o que a imprensa divulgou sobre nossa Baraúna e principalmente da politica, certamente algo foi extraído do blog Baraúna on line.Vamos conferir!
Isoares x Aldivon (DE FATO - César Santos)
O PMDB de Baraúna se apressou ao tomar conhecimento, embora sem confirmar, que azedou o relacionamento do construtor Isoares Martins com o sócio e prefeito Aldivon Nascimento (PR). Ontem, o líder peemedebista local e presidente da Câmara Municipal, Adjano Bezerra, lançou Isoares a prefeito e sugeriu a união com o ex-prefeito Gilson Professor, que indicaria a esposa, Luciana Oliveira (PSB), a vice-prefeito. “Seria uma chapa competitiva”, justificou, em conversa, por telefone, com o colunista.
Ainda Baraúna(Correio da tarde- Walter Fonseca)
Um empresário mossoroense do ramo da construção civil e, segundo ele mesmo, PhD em Isoares Martins, após ler, aqui nesta coluna, sobre o afastamento dele e substituição pelo seu filho no estratégico cargo de secretário de finanças de Baraúna, ao que classificou de inclusão do jovem no programa Primeiro Emprego da PMB, afirmou que o gesto foi uma indicação de que o prefeito Aldivon Nascimento poderá desistir de tentar a sua reeleição.Busines is businesO nosso PhD no comportamento isoaresiano chama a atenção para uma possível "perda do tesão" do prefeito Aldivon Nascimento em administrar as dificuldades e as penosas e difíceis negociaçõe$ política$, o que é mais do ramo do seu secretário .Assim, "como negócio é negócio, Isoares sabe quanto ele e o sócio investiram em Baraúna, e Poe isso é preciso segurar a peteca, pelo menos até livrar o prejú e, se possível, livrar algum".Se assim for, Isoares poderá estar se preparando para o "sacrifício" de ser o candidato a prefeito em lugar de Aldivon.
de fato, também poderá ser, o de direito
Demonstrando, realmente, ser autoridade no cenário político-administrativo de Baraúna, o nosso PhD também disse, que "pelo menos agora, os barauneneses poderão votar em quem realmente administra a cidade".E mais, afirmou que toda vez que Isoares lembra, ou alguém fala, na instalação da fábrica de cimento do grupo Votorantim em Baraúna, os olhos dele apresentam brilho$ inten$o$ e voluptuo$o$.
Disse ele, pedindo que destacasse esses $$$.Pedido atendido.
Esperteza e desfaçatez em Governador Dix-Sept e Baraúna
Dois episódios acontecidos nas cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Baraúna, por ocasião do prazo final de desincompatibilização para quem deseja ser candidato na eleição municipal deste ano, chamaram a atenção.O primeiro, em Governador Dix-Sept, fruto da esperteza,foi a renuncia simultânea do prefeito Adail Vale(PSB) e do vice Nelson Morais(DEM) para que o presidente da Câmara Municipal e filho do prefeito, Anax Vale, assumisse e pudesse ser candidato à reeleição.No segundo, menos sensacional, mas de não menos esperteza e mais desfaçatez, o secretário municipal de finanças e eminência parda da administração do prefeito Aldivon Nascimento(PR), construtor Isoares Martins,surpreendentemente se desincompatibilizou e colocou no cargo o seu filho João Victor,de menos de 20 anos e sem qualquer experiência de gestão pública ou privada, assim permanecendo, de fato, no comando das finanças municipais. Eita, Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

estou torcendo que isto aconteça pois so assim o povo de barauna vai dar o troco a este prepotente,arrogante, mesquinho. mau educado deste isoares

Últimas postagens