domingo, 20 de abril de 2008

Flávio Matias


EX-SECRETÁRIO É UM DOS NOMES FORTES PARA UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO
Um nome que vem sendo bem aceito junto ao eleitor baraunense é o do ex-secretário de Ação Social, Flávio Matias(PR), tanto é que, os seus companheiros de legenda começam a sentir seu peso na corrida por uma cadeira no legislativo

O PR com toda força e a máquina a seu favor, dificilmente elegerá três vereadores, e uma dessas vagas já pode ser garantida pelos Matias: grupo de garra, boa prole, muitos amigos e determinados a vencer. Tudo isso conta a seu favor.

Sua atuação na Ação Social marcou seu trabalho e demonstrou acesso aos mais humildes, sem contar que Flávio tem a simpatia dos muitos jovens de Baraúna.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcos Churrasco, Nerivan e Jr. Abreu serão os primeiros colocados no PR. Depois vem Flávio, Robertão, Daniel, etc. Para Flávio ser eleito tem primeiro que superar essas 3 figuraças. Vamos ver o poder de fogo de Isoares e Aldivon que apoiam abertamente Flávio. Os demais vereadores que se lixem para eles.

Anônimo disse...

Sim, só para lembrar: "abuso de poder econômico e político" são crimes eleitorais puníveis com a impugnação do registro de candidatura ou com a perca do mandato. Quem vai se arriscar novamente em colocar o Poder Público para trabalhar abertamente em favor de certos candidatos?!! As LEIS existem e não são apenas "adornos" como pensam alguns. Cuidado "Senhorios do Poder", muito cuidado com o "Doce Veneno do Escorpião".

Últimas postagens