sábado, 26 de abril de 2008

Comentários XX

A VALOROSA OPINIÃO DOS QUE LÊEM ESTE BLOG - Que sempre fazemos questão de destacar na integra, a fim de que todos possam analisar minuciosamente cada ponto de vista...
Anônimo disse...
amigo Edson, me sinto privado em não puder me identificar(sou comissionado, e vc conhece o poder do I$oare$) olha, parabéns pela noticia este rapaz chegou ontem e já quer ser o dono da cidade, amigo, a cidade é do povo, vá cuidar das empresas de vcs que da cidade cuidaremos nós. P.S. não me identifico com medo de perseguição. obg pelo espaço.
29/04/08 02:32
Anônimo disse...
Realmente os politicos estao perdendo a credibilidade,o prefito era para esta preocupado com a populacao carente do nosso municipio, em vez disso faz banquete com o dinheiro do povo,abra o olho prefeito vc pensa que o povo é besta,cuidado o povo é soberano dá poder e tira.
26/04/08 13:07
Anônimo disse...
Edson essa casa da madeira é bastante famosa. Lá além de servir comida franca para os políticos "esfomiados" tem sobremesas "gostosas" e, "couros velhos" servem de decoração. Estão servidos de "comprimidos" companheiros?
27/04/08 00:08
Anonimo disse...
Nenhuma surpresa ante a inabilidade política do prefeito ALDINAO, basta olhar o seu secretariado para perceber a sua falta de compromisso com os que lhe apoiaram em 2004 =
Finanças - o filho de Isoares - que ninguém conhece em Barauna Agricultura - A filha de Jr Abreu - adversário em 2004
Saúde - Luis - sequer veio a Barauna em 2004
Educação - Núbia que não deu um passo sequer em 2004 na campanha de Aldivon
Ação social - Gezilane - adversária em 2004
Com toda essa gratidão que possui com os correligionários, quem se arrisca a apoia-lo novamente. Dai o surgimento de tantos concorrentes.

Nenhum comentário:

Últimas postagens