terça-feira, 4 de maio de 2010

Boatos

CORRE NOTÍCIAS DE AFASTAMENTO DE ALDIVON
A onda de boatos dava conta ontem em cada recanto da cidade de que o prefeito Aldivon Nascimento(PR), teria sido cassado. A noticia confundia a opinião pública que sem saber o real fato não dava pé da verdade, mas  o certo era que a informação do pedido de afastamento através do Ministério Público Federal, conforme me passou uma influente fonte.
A desconfiança gira em torno das inúmeras denúncias que começam a ser apontadas desde que o vereador Nerivan Claudio alertou os seus pares na Câmara.

5 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito Aldivon não vai ser cassado. Que a justiça seja feita.. Oposião é oposição..

Si é que um dia Aldivon chegue aos 35 processos que o ex prefeito apresenta..

Perdoa ele Deus, ele não sabe o que fala, melhor dizendo, escreve.

Anônimo disse...

O arre escreveu aqui no anonimato. isso sim é parcialidade

Anônimo disse...

A situação de aldivon se complica a cada dia. É licitação de praça é contrato irregular é favorecimento a veriadores é nepotismo é corrupção do lixo envolvendo impresa do prefeito é dinheiro publico misturado com o privado é colchão dos aflagelafos em Tibau é licitações fraudadas. Que coisa e ainda pensamos que esse homi seria a redensao de novo povo. Tanta decepção Barauna. Vamos da a resposta agora nessas eleições

Anônimo disse...

Edson você tá sabendo? Aldivon foi cassado na segunda e já recorreu. A informacao é de um advogado que milita na Justica de Mossoro. Obaaaaaaaaa agora ele tá correndo atras do prejuízo

Anônimo disse...

Bem amigos...
Se eu fosse Aldivon abandonaria o barco antes que ele afundasse. Pois, o mesmo não precisa passar por isso.
perde amixades, perde credibilidade,perde até a propria saúde.
Todos nós sabemos que algumas dessas manobras, Aldivon não tinha conhecimento. Mas, como é o prefeito tem que responder por elas. O melhor que ele faz [e abandonar tudo e deixar a política para quem sabe dazer política.
pol´tica ficou para quem é mau caráter. E isso Aldivon tem de sobra.
RENUNCIE E HONRE O NOME DA SUA FAMILIA, MOSTRE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ENVOLVIDO COM ESSAS MANOBRAS.

Últimas postagens