quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Organização

LIDERANÇAS DE ROSALBA NÃO BOTARAM O TIME EM CAMPO
Não foi dessa vez que as potencias de votos e organização vestiram a camisa para organizarem o primeiro evento em favor de Rosalba.  Enquanto os amigos da "ROSA" chegavam  com suas caravanas,os amigos de Baraúna ficaram arreédios, meio perdidos e desorganizados. Acreditaram no favoristismo apenas. deixando de lado o reforço de trazer todas as equipes para aplaudirem, receberem os caravaneiro de outras cidades que foram mal recebidos em termos de calor e presença.
Alguns se perderam, foram parar no Mata Burro. Enquanto isso, capiongos alguns fanáticos temiam o fracasso desse primeiro evento. Ailton e Gilson são "experts" só não sei porque amarraram as bandeiras e não bortaram o time em campo. Qual foi a estratégia eu não sei. Só sei que a primeira impressão é a que fica.
Acredito que todos esses bravos soldados devem se prepararem para o próximo embate Até la vista baby!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha... Kd a LIDERANÇA de "Gilson Professor" e "Luciana" a mãe dos "podres"...
Certo fez Fabio Moura em nao subir no palanque de pessoas condenadas por ilicito cometido contra a Administração Pública...Valeu Fabio Moura, nao der valor as pessoas podres de Barauna

Anônimo disse...

amigo edson, apenas deixando bem claro a esses babões do poder q de uma forma ou de outra tenta tirar a liderança de gilson querendo a todo custo colocar na cabeça das pessoas q gilson não é lider, quero dizer, e eles sabem muito bem disso, q hora nem uma foi anuciado a presença de rosalba na reunião de quarta feira, e sim dos amigos de rosalba, esses babões deveria pelo menos entender um pouco de politica pra comentar alguma coisa, e saberem q a estrutura de rosalba quando ela vai a uma cidade é tão grande q mal cabe no patio dessa praça, hora eles sabem muito bem q se rosalba viesse a estrutura era totalmente diferente, mais eu entendo oq é isso a inveja o desespero por seu patrão nunca chegar ser um lider de verdade assim como gilson é, pq lider não é aquele q está no poder e ter um monte de babão ao seu lado, ser lider é como gilson mesmo sem poder ter passado mais de 3 anos longe de barauna por motivos pessoais, e conseguir um grupo tão forte como está se formando, isso sem gastar um tostão apenas com sua liderança.

Anônimo disse...

fabio moura tá esquecido que foi aliado por muito tempo de quem seus seguidores chama de podre? gilson, geilso, zé araújo, maninho, mendonça, marquinhos churras, etc. Essas lideranças estavam todas no palanque da rosa. Refresque a memória e lembre-se quem ainda te deu um pouquinho de valor foi geilson e gilson quando ofereceu a voce a cabeça de chapa em 2004 para ser candidato a Prefeito no lugar de boto-preto. Lembra não? Tome memoriol amigo.

Últimas postagens