segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Recado

ALDIVON ASSEGURA QUE SEUS CANDIDATOS SERÃO OS MAIS VOTADOS
Ao tomar conhecimento que o ex-prefeito Gilson Professor irá coordenar a campanha da Rosa em Baraúna, ficou irado e bateu na mesa e garantiu que irá mostrar quem tem votos por aqui.
Na sua lógica quer derrubar a votação de Rosalba e seu grupo, apostando que Iberê surpreenderar, podendo ser o mais votado ao governo.
O bloco do prefeito já vem preparando munição e divida que seja decepcionado.É esperar prá vêr.
Os candidatos do prefeito: DILMA, IBERÊ, GARIBALDI, VILMA, JOÃO MAIA e LARISSA

15 comentários:

Anônimo disse...

ESSAS CRISES EXISTENCIAIS DO PREFEITO NÃO CAUSA ESTRANHEZA A QUEM CONHECE ELE DE PERTO. É SÓ LEMBRAR QUE ELE TÁ NA PMB PORQUE O EX-PREFEITO GILSON COLOCOU. ASSIM, EX-ALIADOS E CRIA CRIADA, NÃO TEM MORAL DE PEITAR. JÁ PERDE NO DISCURSO.

Anônimo disse...

todos são farinhas do mesmo saco (ou da mesma vala?) mas o ex-prefeito GP sai na frente por ser da terra e por ser mais popular. O povo dará a resposta nas urnas. Anotem !!!

Anônimo disse...

vai nada... discurso de prefeitinho que se acha... duvido que essa pesquisa tenha sido realizada em baraúna, se for igual ao índice do ideb desse ano, já sabemos como foi feita, ou melhor, riscada para satisfazer interesses... i$$o ele sabe fazer bem. né bichim traquino..??!!

Anônimo disse...

ouvi dizer que o PT mais uma vez tá conversando com o prefeito que vergonha nunca mais se faz oposição como antigamento vergonhoso para esses atuais lideres do pt que se diziam oposição ferrenha estão abandonando a bandeira e a estrela do partido que pena

Anônimo disse...

edson o arre tá atacando você e edina rodrigues ele nao quer aceitar que o boto preto (coitadinhos dos nossos botos, levando má fama) vai ficar só com mal estar e com certeza nao tera nem candidato em 2012 coitadinhos anotem

Anônimo disse...

ele num vá resolver os problemas dos imoveis em mossoro não para ver o que vai acontecer

Anônimo disse...

no meu entendimento, qualquer votacao que o governador Ibere obter em nossa cidade(Barauna) será de heroismo do prefeito Aldivon, todos sabemos da ligacao de Rosalba tem com Barauna, que, mesmo sem ninguem pedir votos pra ela, com certeza ela ainda seria a mais votada. vamos em frente prefeitaco.

Anônimo disse...

A opinião política do prefeito está completamente fora da realidade e sem sentido algum, como de costume. A votação da Rosa independe de político A ou B, basta citar os exemplos de Natal e Parnamirim onde nas pesquisas ela aparece em primeiro lugar. Na região Oeste basta, pra não ser cansativo, citar os municípios de Areia Branca e Baraúna onde os prefeitos apoiam Iberê e a vantagem da Rosa é estratoférica. Portanto, a miopia e a vaidade pessoal do prefeito o impede de enxergar que ele deveria lutar para diminuir a vantagem eleitoral da Rosa em Baraúna e evitar um vexame total. Os votos realmente dele irão aparecer somente no tocante ao deputado federal João Maia. O resto é salada pura. Quanto aos votos de Gilson Professor irão aparecer somente no candidato a deputado Estadual Gustavo Fernandes. A diferença entre os dois é que Gilson é uma liderança expressiva independente de estar no poder ou não, enquanto Aldivon é um ocupante transitório da cadeira de prefeito e só tem poder enquanto está nela. Bastar relembrar sua pífia votação para o candidato a deputado estadual Lavoisier Maia em 2006 (quando estava fora do poder) que ele apoiou em Baraúna: pouco mais de 600 votos. Vejamos então quanto votos o ex-prefeito Gilson conseguirá para o seu estadual estando fora do poder agora em 2010.

Anônimo disse...

Essa ira decorre da estratégia mal-sucedida de cobra de duas cabeças, ou seja, Aldivon ccordenaria em Baraúna a campanha de Iberê e Izoaris a campanha da Rosa, num jogo duplo de esperteza e patifaria política. Entretanto a jogada "faiou". Todos já sabem o objetivo dessa "esperteza" e achavam que enganariam a todos. Contudo os candidatos ao governo podem ser tudo, menos burros. Fingem que concordam, mas sabem muito bem quem está com o poder nas mãos. E já começou a revoada dos prefeitos no caminho da rosa. Aí está a dor de cabeça do Aldivon: ele sabe o que significa ter o governador do seu lado.

Anônimo disse...

Jaime.
Amigo que tipo de oposição é essa que faz apologia a esse prefeito... Será que V.ex, estar tomando da mesma água? responda se for capaz.

Anônimo disse...

Essa é a hora do povo de Baraúna mostrar que não está nem um pouco satisfeito com ele e sua administração. Dinheiro da prefeitura vai rolar no joelho. Aceite e dê o troco votando nos candidatos do ex-prefeito Gilson.
Estamos cansados de tanta corrupção. Fora!!

Anônimo disse...

90% de aprovação não é pra qualquer 1

valeu prefeito!!

Anônimo disse...

Tenha cuidado com Jaime, se ele pegar uma falha ele ira mais uma vez ao MP, ai adeus João Nada e Larissa.

Anônimo disse...

Tá certo, depois de Luciana e Ailton, pode ser!

jaime disse...

é hilário esses comentários pois são seres invisiveis ou inexistentes, não querem aparecer, mas o amigo edson é uma ponte, leva esses supostos anônimos a baterem forte en nada em nimguêm, amigo eu sei o seu preço e no momento certo vç vai ver que sua oposição é fajuta e enganosa pois vç sabe que num acordo existente vç já comeu alto amigo.

Últimas postagens