quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Triste situação

CARRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FICA ATOLADO EM CALÇAMENTO
Triste situação dos funcionários do Ministério Público Estadual que vieram ao município para entregarem material e foram surpreendidos quando trafegavam por trás do estádio, rua pavimentada recentemente,
Indignados com o atraso e aberração de se atolarem em um calçamento. Por volta das 17h00 e até às 21h00, se encontravam estancados sem conseguirem  sair do buraco.
Uma cena hilária que acontece frequentemente, a qualidade do serviço que deixa a desejar, as pedras que se soltam facilmente sem que ninguem conteste ou reaja a tamanho descaso.  O grito deste edil tem servido para alertar, no entanto, precisamos  exigir qualidade e boa aplicação dessas verbas. Quem sabe agora, o MP sendo vitima não enxergue tamanha incorencia.

VEJAMOS AS FOTOS ABAIXO:

7 comentários:

Anônimo disse...

A quem o Ministério Público Estadual deve reclamar e denunciar tal descalabro???? Ao prefeito Aldivon calçamento?

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Quando menos se espera repete-se cenas lamentáveis nesta cidade de ninguem, destemidos os irmãos siamês não temem e sombam da justiça. acreditam que todo mundo tem medo deles e continuam fazendo e desfazendo o que querem com o dinheiro publico que virou multifuncional nas mãos deles srvindo para promover o nome de zuares para prefeito.só for noutra cidade aqu não tem.

Anônimo disse...

o Arre devia publicar essa notícia.

Anônimo disse...

O arre diz que os motoritas desavisados entram na obra em construção e acabam com calçamento. Arre caia na real e deixe de babação. ja vi a cacamba dirigida por MARCELO atolá da mesma forma. ou marcelo q faz parte da PERFIL tb é desavizado isso é dose pra Jabu. se candidate arre pra ver como vc é querido em Barauna. teste sua popularidade e pare de babar homem

Anônimo disse...

hj de 7 da manha o caminhao ainda se encontrava atolado.

Anônimo disse...

é melhor calçamento do que lama, imagine a lama no inverno, amigos vçs estão enganados quem pensar que luciana vai entrar pra fazer alguma coisa tá enganado.

Últimas postagens