terça-feira, 17 de agosto de 2010

Troca de nomes

CANDIDATOS  NÃO CONSEGUEM DECIFRAR O NOME DO PREFEITO
Durante as diversas falas no comicio de Iberê, os discursos chamaram atenção do pequeno público de plantão no evento. Aldivan como era chamado o prefeito de Baraúna. E de quebra ainda confundiram o nome de Flávio Matias de Flávio Martins, um pequeno detalhe que prova a falta de uma boa assessoria no palco do candidato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk esse audivan é um pseudo-líder desprezado isso pq foi eleito pela arca de outras lideranças nunca teve brilho próprio. Nunca ganhou uma eleição sozinho como líder principal por isso não tem currículo como político. Uma prova disso é q ninguém sabe o nome dele direito, nem seus próprios lideres. Quanto a Flavio, acabaram com o sobrenome do rapaz. Chamá-lo de Martins é decretar sua morte Politica antecipadamente. Se liga Flavio e vê se toma vida e rumo próprios porque senão sua passagem pela Politica vai ser rapida e abreviada. assina: baraunense decepcinado com politicos

Anônimo disse...

A proposito Edson:

Comenta-se nos bastidores dos poderos da prefeitura, que o clima entre Flávio Matias e Jania Freire não é nada confortável, pois a quase primeira dama jamais Jânia Freire só quer as coisas ao seu modo e o vereador que não se intimida com qualquer coisa, bate de frente, já tá na hora do Srº Aldivo e Isoares reavaliarem até q ponto essa mulher tá ajudando. De uma coisa afirmo, politicamente em nada.Maaaaaaas, Isoares responde melhor em que ela ajuda.

Anônimo disse...

amigo depois vc não quer q comente nada na calçada de daniel, ainda fica todo indignado e cheio de razão, hora vc não comentou nada do fracasso do comicio q o prefeito fez no domingo, mesmo sendo no domingo, com varias liderança estadual presente, o dia todo de movimentação, gasolinas pra carro e moto, mais de 200 cargos comissionados envolvidos indo buscvar gente nos sitio, varias reunião, e mesmo assim foi um fracasso, e vc não comenta nada, não posta nada, enquanto uma simples reunião, numa quarta feira, sem ir buscar ninguem sem da nada a ninguem, vc passou o tempo todo comentando, apesar q pra uma reunião sem presença de nem uma liderança estadual foi muito boa, ai depois vc não quer q agente ache estranho esse comportamento, cuidado edson o povo é muito sabio, não adianta vc fingir q está magoado com a oposição só pra encontrar proposito, q todo mundo sabe o motivo q uma pessoa passa de um lado pra outro, ainda mais q não é uma simples pessoa, e sim uma pessoa q teve varios problemas pessoais com o aldivon e izores, sei q vc poderar nem postar esse comentario, mais tenho certeza q vc ler, e toda barauna pensa justamente isso.

Últimas postagens