segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CDL

LOJISTAS AGUARDAM "BOA FÉ" DA CÂMARA E PREFEITURA
Mesmo com a provação absoluta dos vereadores, o poder Legislativo ainda não cedeu a chave do prédio pertencente áquele poder, sugerido por este edil para que fosse cedido em forma e comodato e abrigar importante segmento da sociedade. A CDL é formada por pessoas que ajudam no engrandecimento do município, estão atuando em diversos campos e melhorando a qualidade dos serviços do comércio e ainda discutindo os problemas que afingem a sociedade como um todo.
A Câmara havia cedido à prefeitura  o imóvel onde deveria funcionar o telecentro, hoje ocioso, servindo de depósito, um local desejado pela entidade para poder desempenhar seu papel. Não há nenhum impendimento legal que  interfira na cessão, no entanto, a chave está com a prefeitura e ninguem consegue recebe-la de volta. O presidente Marcos Giovane tem se mnifestado favorável e até aqui, não ajudou a  determinar a instalação da CDL.
Com sua nova posição perante o poder executivo, talvez nem queira mais desagradar o prefeito e quem sabe possa inventar desculpas para não cumprir o que foi aprovado por todos. Os demais vereadores não tem questionado a situação, mas, daqui faço um apelo para se unam no resgate do imóvel e ajudem a CDL a continua mantendo seus serviços  em um lugar decente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espere sentado que em pé cança!

Últimas postagens