terça-feira, 1 de junho de 2010

Discórdia

SESSÃO NA RUA É MOTIVO DE PIADA POPULAR
Sem querer entrar no mérito da questão para não parecer defesa prévia por não comparecer a uma sessão que não fui convocado, é meio estranho ter que falar daquilo que a gente não sabe e nem participa. O que vejo na minha miópe visão, é que estão querendo fazer da bancada do prefeito brincadeira de mau gosto. Achei muito ridicula  a atitude impensada dos nobres colegas, Não havia nenhuma convocação na pauta e nem tanta importancia assim, e essa agonia para aprovação a gosto do prefeito, mesmo expondo sua bancada ao triste quadro. É o reverso da medalha, quantas sessões importantes o prefeito determinou esvaziamento da sessão? Muitas! 
Querer mandar no legislativo o tempo todo é piada... Não é por ai o caminho. Esclareço sem medo de errar: A Câmara não me convocou, nem muito menos Nerivan e Sirléia muito pior. Porque quem convoca é o presidente. Se o prefeito Aldivon pensa que ele é quem CONVOCA está doido varrido. Agora, adivinhar que iria acontecer uma sessão só com os vereadores do prefeito, isso no mínimo é uma sabotagem barata, pensar queimar quem não foi ao menos avisado.
Já não basta brincar com o povo e agora querem generalizar toda uma situação ao bel prazer do Excelentissimo, só em Baraúna mesmo.
Para encurtar essa história o fato é seguinte: essa alegativa babaca de que tudo tem que votar as pressas, por que se não perde milhões... isso é puro interesse pessoal. Milhões de reais em jogo só para aprovar, quando é aprovado nen dão satisfação por qual ralo se foi o dinheirão tão sonhado e almejado... O que o prefeito tem é que respeitar a Casa de Leis, simplismente isso, só isso. Lá não é sua bodega . Agora, os caros colegas se passarem a um papel triste desse. Num dia de sábado á tarde, Câmara fechada, sem ninguem saber é hilário até de mais. Tomara que submetam a esse mesmo sacrificio quando algo for de interesse do povo, espero sim! Fica claro que naquela casa tem um presidente, tem nove vereadores e se tiver que haver sessão o presidente nos convoca expressamente, todos nós obdeceremos e estamos prontos para servir. Acredito que o "jetton" de sessão extraordinária  ficou só para os cinco, não? Alô, prefeito dessa vez eu quero meu realzinho, o interesse é seu, as obras são suas, os milhões vão pára o comando  vocês... By... by...by.

12 comentários:

Anônimo disse...

O BLOG DOS CONTRAS como esse é chamado, num é que o ARRE tem razão. Contra eles e a favor da população. ARRE

Anônimo disse...

Ei Arre cuida do que é seu, não fica preocupado com blog alheio não. Aqui tem argumentos não tem coisas repetidas não.

Edson dou essas declarações pq sei q o idiota ler. rsrs

Anônimo disse...

Amigo sou solidário a voce, Edison. Essa turma da sua coligação deveria se orgulhar de vc, foi eleito com a junção de todos, voce acabou escapnado contra vontade o prefeito e desses camaradas que preferiam aulaquer um, menos voce. E agora não se rendeu, é o melhor parlamentar e eles ainda cobram o que não devem. Somem a Edison amigos, digam que não se venderam, deixe de querer se valorizar, é hora de bater defrente e dizer: vereador voce tá certo. Eles achavam que voce ia arrumar empregos para cada um, dar o seu dinheiro, não pode. O mérito é seu... não deve a minguem, se assim fosse, Jair, aDijano teriam que ser cobrados e cobrar ao PR e PMDD a grande votação que deram.
Siga em frente Edison, vc é a diferença naquele covil de vereadores.PELO MENOS ATÉ AGORA.

Anônimo disse...

Agora so resta uma pergunta. cade o ministerio publico q nao ver essas atrocidades q esta acontecendo em barauna.pelo amor de DEUS vamos comvocar a populaçao para dar um ponto final nessa robalheira e nesse desvio de verbas publicas.

Anônimo disse...

Sessão Circo e o mais palhaçõ de todos e é o senhor ALDIVON E O SUPLENTE VEREADOR NEVASTRO ADJANO, JUNTO COM OS OUTRO 4 FUXIQUINHO. QUE PELLHAÇADA ESSES VEREADORES DO PREFEITO

Anônimo disse...

edson pode ter certeza de uma coisa, esses veriadores do prefeito são todos capacitados e inteligente, tenho certeza quando estão só entre eles os cinco,( DIVANIZE, ROBERTÃO, ADJANIO, NEUZA E FLAVIO ) um olha pra o outro e fica comentando, q absurdo aldivon ta fazendo com agente, se não bastasse o dificil papel de defende-lo na camara sem argumento algum, ele achando pouco nos coloca no ridiculo papel desse, pelo jeito ta sendo mais dificil ser situação dq oposição, assim pensam os cinco veriadores do prefeito, mais ao mesmo tempo eles comenta entre si, é, mais temos q aceitar, se não nossos parentes ficam desempregados.

Anônimo disse...

Boa tarde edson. to sabendo que o prefeito anda se escondendo pelos cantos, com medo do oficial de justiça, e que andão disendo por ai que ele morre,o sangue da na canela mas ele não vai chamar concussado nem um. ARRE E TOME ARRE PORENQUANTO ANONIMO...........

Anônimo disse...

SEGUNDO INFORMOU O PRESIDENTE MARQUINHOS OS VEREADORES QUE FIZERAM A SESSAO NA CAMARA DESOBEDECENDO A MESA DIRETORA ESTAO SENDO PROCESSADOS NA JUSTICA JUNTO COM O PREFEITO... CONSULTAS NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTICA WWW.TJRN.GOV.BR

Anônimo disse...

O que vem acontecendo na Casa do Povo é falta de comando. A Câmara Municipal Simplesmente não tem presidente. Os que o apoiaram e votaram são co-responsáveis pelos desmandos porque já o conhecia. Para mim tudo o que vejo não é nenhuma surpresa. Se não tem outro jeito, agora é aguentar o fedor até o fim do ano. É O QUE DÁ VOTAR EM INCOMPETENTES E DESCOMPROMISSADOS. FÁBIO MOURA.

Anônimo disse...

Hora, algum idiota, fez um comentario e desse que quem ler esse blog é idiota, eu não sabia que vc tambem era pois fez um comentário, entenato vc leu, ou não idiota, babão, não deixe de fazer comentario viu babão idiota.

Anônimo disse...

Boa noite! como cidadao Baraunense, estou ENVERGONHADO com estes vereadores(todos,sem excessao), tenho conviccao que nunca estivemos tao mal representados na camara municipal, e, o que é pior é que todos que hoje se dizem oposicao, se o prefeito oferecer qualquer VANTAGEM(leia R$) passam a ser situacao, eu em?

Anônimo disse...

Resposta
Hora, algum idiota, fez um comentario e desse que quem ler esse blog é idiota, eu não sabia que vc tambem era pois fez um comentário, entenato vc leu, ou não idiota, babão, não deixe de fazer comentario viu babão idiota.

O idiota q falo seu jumento é o Arre

Ver se aprende a saber ler e decifrar as coisas

Últimas postagens