quinta-feira, 17 de junho de 2010

SER OU NÃO SER

Essa confusão nas hostes governista para escolha do candidato a vice na chapa do governador Ibere Ferreira-PSB, vem desgastando cada vez mais a candidatura do governador.

Dentre os partidos aliados, PR, PHS e PTB, nenhum membros mostra disposição para isto, sobrando oPT e o PSB de Ibere, no PT as estrelas do partido e deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro já afirmaram repetidas vezes que não tem o menor interesse em trocar o legislativo pelo executivo, até no seu PSB Ibere vinha tendo tendo dificuldades, mas esta semana a deputada estadual Larissa Rosado mostrou-se disposta a ir para o sacrificio, basta que para isto o governador garanta o apoio nescessario para a reeleição de sua mãe a deputada federal Sandra Rosado e para seu irmão o vereador de Mossoro Layre Rosado possa ser eleito para substitui-la na assembleia legislativa.

Com uns aliados desse o governador Ibere Ferreira tem que levar em consideração o conselho do deputado aliado Wober Júnior-PPS, desistir da candidatura e dedicar-se a governar o estado.

Seria uma saída honrosa para Ibere, até porque ele pode usar a desculpa da doença para pular essa fogueira, o problema é que se Ibere desistir acaba de matar a candidatura da ex governadora Vilma de Faria-PSB ao senado.

A dúvida de Ibere no momento é ser ou não ser.

Postado por blogdochico-lima às 10:15

7 comentários:

Anônimo disse...

A maldição dos vices

Damião Candido, cidadão de bem foi eleito vice-prefeito de Baraúna-RN, não assumiu um só dia e ficou fora da política, José Ivan foi vice e não se elegeu vereador, ficando na primeira suplência, Bilé foi vice e depois não conseguiu ser vereador, Neném de Bilé, sua esposa, foi vice e nem os salários recebeu, Aílton Lopes foi vice e não recebeu os salários, terminou cassado sem cometer nenhum crime, Zé-Bezerra foi vice duas vezes e terminou cassado sem ter cometido nenhum crime, Célia Bezerra é a atual vice-prefeita e terminou como cabo eleitoral de candidato a vereador. Aleluia, irmão! Quem será a próxima vítima de uma eterna maldição? AI O SENHOR WILSON BATE NOS PEITO E DIZ QUE NAO RECEBE NADA PARA ELOGIAR O PREFEITO. ESSA POSTAGEM DELE ACONTECEU ME 2008.

Anônimo disse...

22/10/2008
postagem de wilson cabral em 22/10/2008

Aldivon e Gilson - Primeiro Round

Aldivon Nascimento tem demonstrado que não é “bobo” na política e que veio fazer política em Baraúna para fazer historia, ilustre desconhecido do povão conseguiu mais de cinco mil votos em 2004 e em 2008 conseguiu mais de cinco mil votos de maioria sobre seu maior opositor, o irmão Maninho, Aldivon vai trabalhar para eleger seu sucessor e já escolheu o seu irmão siamês, Isoares Martins e sabe que Luciana Oliveira será sua adversária política em 2012, sendo assim Luciana Oliveira e seu grupo terão o mesmo tratamento dispensado à atual Vice Célia Bezerra.

Sabendo disso Gilson Professor já luta pra que Nerivan Claudio seja eleito presidente da Câmara Municipal de Baraúna em 2009, pretende o professor emparedar o prefeito e fortalecer o seu grupo político.

Anônimo disse...

28/10/2008
palavras ditas pelo senhor Wilson Cabral

Coluna Wilson Cabral 39

Aldivon Nascimento foi convidado para compor como vice uma chapa oposicionista na FEMURN, é a sucessão do José Lins que está em jogo, para quem pensa em 2014, Aldivon Nascimento tem aí sua grande chance de ficar conhecido em todo o Rio Grande do Norte. Para ser candidato em 2014, Aldivon Nascimento tem uma tarefa em 2012, eleger seu irmão siamês Isoares Martins, prefeito de Baraúna.

Anônimo disse...

Esse arre e tantos outros blogueiros safados de peia comem na panela do prefeito não moral de elogiar ou de atacar ninguém. Para ser jornalista ou blogueiro com isenção tem que entregar o cargo ou o dinheiro que recebe por fora. É imoral receber para falar bem e uma denuncia derruba esses cabras de peia.

Anônimo disse...

mal estar, arre e boto preto são populares demais !!!! risos. Ainda mais assessorados por uma bruxa da saude, uma amante de um empreiteiro enganador e um peba humilhado vão chegar longe... Anotem

Anônimo disse...

Vamos covidar o Sr. Wilson Cabra, a se retira de Barruna e não vamos dar cartaz, a esse pelego de marca maior.

Anônimo disse...

Esse blog não devia postar nada que tratasse desses dois nomes de crapulas e corruptos que sangram o sangue do dinheiro do nosso povo.... Edson nao dê evidencia a esses dois sujeitos (mesmo q negativa) pois assim vc estará os promovendo... Vocês não sabem quem são esses dois. Barauna peça a Deus para passar pouco tempo nas mãos desses elementos pois senão vão sofrer duramente.

Últimas postagens