quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eventos

PREFEITO TENTA SE POPULARIZAR NAS COMEMORAÇÕES DA COPA
Ora vejam bem, passei esta semana por quase quarenta cidades entre PE/SE/PB/AL e CE em todas eslas, há um clima de alegria, sejam pelos jogos da copá ou pelos festejos juninos, mas, infelizmente nossa Baraúna a Prefeitura através de seu setor de eventos não colocou uma bandeirinha se quer na rua. Uma tristeza só, por sorte alguns eufóricos moradores tiveram a iniciativa de enfeitar algumas ruas. Por onde passei a investida no colorido e no clima de festa foi da Prefeitura sim. No entanto, tomei conhecimento que no final do Jogo do Brasil que passou, tava lá o prefeito e dois vereadores esbanjando alegria, se misturando as comemorações voluntárias de nossa gente. Meio insôsso essa sua posição, querer aparecer sem ajudar, tentar tirar proveito da alegria de nosso povo. É no minimo cõmico, não é?

SUGESTÃO DO BLOG - Que o setor de eventos que ainda não disse a que veio, enfeite as ruas, alugue um super telão, arranjem um paredão  e decorem a praça avisando que aquí é Brasil e o povo gosta de festa tambem. Ainda dar tempo Ricardo, corra e vamos curtir juntos, só assim, o povo vai pra galera!

3 comentários:

Anônimo disse...

é verdade o prefeito estava esbanjando alegria, mais durou pouco,sabe porquer?A carreata parou lá no bar de Milton,e fizeeram aquela augazarra e aja cerveja e refri etc.quando o prefeito bercebeu que a conta ia sobrar pra ele, a tristesa bateu nele e deu logo uma dor de cabeça daquelas,exclamou eu tenho que ir porque ficar aqui vou adoecer mais ainda,e foi embora deixando a conta pra traz, disse a ultima palavra.FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII.

Anônimo disse...

É brincadeira, esse homem chamado miséria, é muito triste, e no inferno com certeza ele vai ser bem acolhido!

Anônimo disse...

Coitado do dono do Bar se essa conta ficou pro prefeito.

Últimas postagens