terça-feira, 22 de junho de 2010

Reunião

CDL PREOCUPADA COM A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA DE BARAÚNA
Apesar de imaginarmos que a segurança de  Baraúna vai bem obrigado, engana-se qeum pensar assim, por trás dessa manutenção está o Banco do Brasil. este vereador e a CDL local, que temem que haja um desfalque por falta de apoio na logistica policial, ou seja, a alimentação do efetivo, café da manhã e a conclusão da base de apoio para o pelotão funcionar.
Esse compromisso é de responsabilidade da prefeitura que não vem cumprindo sua parte, o que deixa a sociedade em polvorsa temendo que a policia vá embora por falta de apoio.
Hoje, a CDL através de seu dirigente Gideão Lemos realizou reunião  na  Câmara para exigir atenção ao problema. Os Policiais estão sem o café da manhã, o mês passado foi bancado pelos comerciantes. O prefeito e o comandante do Interior, o delegado local e os comerciantes foram convidados a debaterem essa triste situação. Pode?
Não precisava disso, a CDL e os comerciantes estão a frente temendo prejuízos á população, isso sim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hora, mais essa! esse prefeito não tem respeito ao povo, o mesmo hospedava quem na sua propriedade? quem, quem, hei,quem.

Anônimo disse...

2012: o ano que parece não chegar......Baraúna está pagando todos os pecados possíveis e impossíveis pela escolha tão errada de um prefeito incompetente que só pensa em sua própria vaidade pessoal.

Últimas postagens