sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comitiva

LIDERANÇAS MARCARÃO PRESENÇAS NAS CONVENÇÕES EM NATAL
Oa irmãos Gilson e Geilson se organizaram para levar até  a capital amanhã, os seus amigos e lideranças de Baraúna. Numa van embarcarão Ailton Lopes, Edileudo, Daniel, Mazinhoi Rafael, José Araújo, Elma Dias, entre outros para assistirem a homologação democrática da futura governadora Rosalba Ciarlni(DEM).

O PT SEGUE PARA JUNTO DO PREFEITO NA CONVENÇÃO PSB/PT
Os companheiros do PT estarão em Natal para acompaharem tambem as convenções do PT e PSB, onde juntos estarão ratificando as candidaturas de Vilma ao senado, Iberê ao governo e demais candidaturas na proporcional. O PT mesmo que não queira se darão ás mãos comAldivon  nessa convenção.

REPUBLICANOS ASSEGURAM COMBOIO RUMO À CONVENÇÃO DO PR
Aldivon Nascimento quer mostrar toda sua força e assegura que todos os seus vereadores com exceção de Marquinhos estarão com ele na convenção de João Maia e o seu PR. Uma comissão de frente farão fila para registrar a presença de Baraúna na capital espacial, que pelo jeito só ficará por eu.

ISOARES IRÁ PRESTIGIAR O PR E O PMDB
As lideranças do PMDB reforçaram que segiuirão respaldando o empresário Isoares Martins(PMDB), com os vereadores também, exceto a vereadora Sirléia Lopes . Os grupos devem se cumprimentarem lá pelas bandas de Santa Maria regada a uma carne de sol com macaxeira. Pode ser que desta vez todos se juntem num só objetivo: As convenções.

SANDRO BEZERRA COM O PDT DE CARLOS EDUARDO
O dirigente pedestista confirma sua presença na ocasião da convenção do governadoravel, Carlos Eduardo Alves que junto ao PCdoB se unirão numa só chapa nestas eleições. Em Baraúna o PDT defenderá a candiatura do ex-prefeito ao governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse pmdb que adjanio diz mandar não é o pmdb de verdade e sim o lado escuro e sombrio do partido. O verdadeiro é aquele pmdb do verde, das animações, da verdade, dos politicos sinceros e patriotas como Tancredo. Vamos resgatar a vida de nosso partido e não permitir que utilizem como moeda como aconteceu em 2004 e 2008. Fora interesseiros !

Últimas postagens