sábado, 19 de junho de 2010

Drogas

COMDCA PROMOVE DEBATE SOBRE O PERIGO DAS DROGAS
Bastante concorrido e em boa hora o evento idealizado pela professora Ivaneide Alves, que é titular do COMDCA-Baraúna. Na sede da Câmara aconteceu um painel de debates sobre o perigo das drogas, ocasião que contou com a participação de uma equipe da PF, professores e a rede de alunos da cidade. Casa cheia e todos na escuta para entender que a droga só traz prejuízo e consequencias graves a saúde e a familia.O evento foi realizado ontem a noite.

4 comentários:

Anônimo disse...

amigo edson, sou seu fã de carterinha, ja disse em outros comentarios q vc ta fazendo a diferença, e dando aula como deve se comportar um veriador, mais uma coisa não tou entendendo, as prestações de conta das casas, oq tem por traz disso de tão sério q vc sempre está se escoando desse assunto só vai no impurrão, só q tem uma coisa amigo, agente não vai esquecer não, queremos as 20 explicação q vc prometeu, confio plenamente em vc, pelo amor de deus não me descepcione.

Anônimo disse...

Qual Odivon?

Ivaneide Oliveira disse...

Edson, quero lhe agradecer pelo destaque da Palestra realizada com a postagem em seu Blog.
Abraço

Ivaneide Oliveira
Presidente do COMDCA

Daniel Pereira da Cunha disse...

caro amigo edsom não é preciso ter toda coragem do mundo para dizer a verdade,digar a verdade e ela vós libertarás, para vc os louros da sua alta dignidade da qual deve fazer uso em beneficio da sua grande familia baraunense meus parabens,que Deus te guarde sempre,em meu nome e de todos que fazem o grande e próspero municipio de barauna abençoado pela propria natureza.Daniel Pereira da Cunha

Últimas postagens