quarta-feira, 2 de junho de 2010

Preocupação

VEREADORES E A POPULAÇÃO TEMEM CONTROLE ABSOLUTO DA CÃMARA PELO PREFEITO
Com o triste episódio da Câmara, onde o prefeito expôs sua bancada ao ridiculo, usa de manobras para vetar matérias importantes e ainda favorecer a arrovação naquilo que é de seu restrito interesse, principalmente, inerente a recursos que rendem obras e beneficios em favor de suas empresas, dai ignorar a opinião pública e tentar execrar a casa do povo criando fatos, abusando do poder para denegrir os vereadores e a população. Visto que matérias como o Plano de Cargos e Salários do Magistério, se quer foi discutido e logo aprovado para prejudicar vários professores. Para ofuscar ou esconder as publicações de Leis e matérias, além de Editais reprovou a criação de um jornal oficial do municipio. Entre outros temas que foram desprezados pelo poder municipal. Contudo, ha uma grande preocupação se caso o prefeito venha  a eleger seu representante no Poder Legislativo, tornando-se cada vez mais ditador e todo poderoso e absoluto. Se o prefeito Aldivon consiguir investir e eleger o presidente que tem o cabresto dele, a coisa tornará irreversivel e Baraúna não saberá a que rumo irá... A inquietação de parte dos vereadores é grande.
Hoje, vem manobrando com a mioriua, tenta instalar sessão sem o aval do presidente, criar casos e denigre a imagem de todos. Lamentável!
As pessoas de bom senso, o povo consciente e a população informada repúdia essas atitudes... se envergonham com a situação e ficam boquiabertos com as atrocidades que ocorrem nos bastidores, as quais depôem contra todos nós. Alerta Baraúna... Acorda Baraúna...  De mais Baraúna!

Um comentário:

Anônimo disse...

O fato é bem simples. bastaria convocar uma audiência pública com a presença do ministério público e da justiça, convocar a o que população baraunense para mostrar os desmantelos da prefeitura e a roubalheira descarada que está sendo efetuada. Entretanto o próprio presidente da câmara é um desmantelado também e a coisa fica no que está: somente um jogo de palavras.

Últimas postagens