terça-feira, 15 de junho de 2010

Sumiço

TAREFAS PROFISSIONAIS ME DEIXARAM FORA DO AR
Muitas pessoas me enviam e-mails ou recados preocupados com o sumiço das postagens e de minha pessoa. Caros amigos, tive que me ausentar desde a sexta feira, fui à ITABAIANA - SE, onde acontecia a festa do Caminhoneiro, reunidos em três dias de muita festa, shows e feira de negócios do ramo de caminhão, e ai muitos podem me perguntar, o que é que tenho a ver com essa categoria? A minha empresa de eventos, A MPE - Marca Produções e Entrentenimentos que lida com Assessoria, Marketing e Produção de Eventos, estará organizando  a 18ª Edição do Festival do Caminhoneiro em Tabuleiro do Norte - CE, onde no período de 02 a 07 de setembro reunirá cerca de 50 expositores, numa feira de negóicuio acobertada com shows e atrações.
Fui na companhia do prefeito de Tabuleiro, Edinardo Maia, o presidente da Câmara, Naurides Gadelha, o vice-prefeito Marcondes Moreira, presidente da Associação dos Caminhoneiros, Joao Neto e tiramos bom proveito do evento. Na oportunidade fizemos um TUR em Aracajú e cidades do pernambuco. Por isso, estive isolado deste mundo virtual... mas, vamos á luta!

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de uma explicacao, porque vc nao publica algumas coisas que sao colocadas a seu respeito de e Marcos Churrasco, o que vcs 2 tem em comum? na condicao de cidadao baraunense vou criar a C.S.V. = Cidade Sem Vereador

Últimas postagens