quarta-feira, 30 de junho de 2010

Apelo

MORADORES DA PRAÇA DA MATRIZ PEDEM QUE RETIREM OS  ÔNIBUS ESTACIONADOS POR TRÁS DA IGREJA
Os moradores que residem na área por trás da Igreja Matriz fazem um apelo à este blog para que o prefeito peça aos próprietários dos ônibus e caminhões que vem usando a praça para guardarem seus veiculos, que retirem todos daquela área. O pior que a praça fica tomada sem dá visibilidade as crianças que saem da praça e quando atravessam tem corrido riscos de acidentes. Dois acidentes foram registrados por essa razão. Além do mais a noite pessoas se escondem naquele local sem que ninguem tome providencias.
Para um moradora dalí, a praça não é garagem de ninguem. Quem tiver seus carros que leve para suas portas e não incomodem quem não tem nada a ver com eles.
O prefeito já foi procurado e sugeriu que cobrassem dos proprietários. Quem já viu? Cadê a autoridade municiapal?
Fazemos nosso apelo e esperamos a compreensão do secretário de infra-estrutura para que se manifeste em favor de seus ilustres vizinhos. Recado dado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Edson Barbosa ja que temos Você para lutar pelo o povo de nosso município (Baraúna), aqui vai uma outra indignação.hoje os ACS uma das classe de funcionários da PMB receberam a feliz noticia que seus proventos ja estavam em suas contas quando der repente mas outra surpresa o salário foi pago de forma fracionada. pode isso! peço a vc que se manifeste em seu canal de informação e veja em toda lei que ampara o trabalhador se podemos calar e consentir o que estar acontecendo assim não da, temos que botar a boca no trombone.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk! até para estacionamento de veiculos em praca publica, o nome ja diz tudo, publico, ocupam o prefeito da cidade, eu em?

Anônimo disse...

acho é pouco foram apoiar esses enganadores porque quiseram voces nao sabem que o que eles querem é sobrar dinheiro para as obras só assim fica mais fácil desviar o povo tem o governo que merece aguente a abelhinha dentro do ouvido durante o resto do mandato

Anônimo disse...

Edson Barbosa chega-me a informação que já mais o Prefeito Aldivon vai tomar auguma prov. sobre estes onibus, pois estes são de propriedade do seu socio Izoares e não do sr.Deroca ele e a esp sao laranjas do mesmo.

Últimas postagens