quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quadrilhas

PREFEITURA TENTA APAGAR ESTÍMULO DE NOSSOS BRINCANTES
Os responsáveis pelas quadrilhas juninas de Baraúna aos poucos vão se desistimulando com a falta de ajuda, apoio e respeito as tradições culturais. Quem não se lembra da quadrilha de Estela? Pois é, esse ano ela deu um tempo, justamente por não dispôr de transporte para levar seus brincantes até outras cidades, elevar o nome de Baraúna por esse mundo a fora, e isso não tem sido bem visto pelo setor de eventos. Não podemos culpar seu diretor, Ricardo Mágno, dentro da sua miópe visão é só isso que ele e a prefeitura pode oferecer, uma parca ajuda, só pela satisfação de dizer que ajudou. E não é por ai.
Quem coordena ou comanda una quadrilha sabe que o orgulho de se mostrar la fora, nas comunidades é bem mais do que se imagina, e ai, sentimos a falta dos Pingunços tambem, tudo por falta de incentivo. Quem sabe em 2012  ano de sucessão Municipal o prefeito não queira dá a volta por cima, não é? Por enquanto se resume nisso mesmo..
Esperamos que haja sensibilidade por parte da prefeitura, que atententem pela cultura baraunense, façam alguma coisa para não sepultar nossas raizes e valores. Pelo amor de Deus!.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Edson. È este ano a coisa tá feia,a prefeitura não liberol nada, que quiser que se vire. Tem nada não todos os araias estão de comum acordo,Os candidatos do prefeito este ano se virem! garanto a qualquer cadidato,que perde em baraúna, peça a poio ao prefeito.quem não respeita a cultura ea tradição, Não merece respeito. por enquanto anônimooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Cultura em Baraúna? é piada não é? voce tá de brincadeira.....

Anônimo disse...

Hora mais Barauna não tem cultura e é campião negativa no IDEB, e cultura! se o povo de Barauna tivesse cultura, não tinha eleito esse tipo de gente misqueinha; vejá só a linha ferreria sabe quem é ele.

Últimas postagens